Entretenimento



Na telinha

VÍDEO: Silvio Santos cai no palco e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Apresentador e dono do SBT levou um susto no programa deste domingo, ao escorregar ao vivo, depois de entregar um prêmio a uma família que participava da atração. 

14/11/2016 - 16h22min

Atualizada em: 14/11/2016 - 16h22min


Naturalmente, Silvio Santos é um personagem que chama atenção na internet, por conta de suas hilárias tiradas ou de situações inusitadas que ele protagoniza, ou que propicia aos seus convidados, no palco de seu programa, exibido aos domingos, no SBT.

Pois, na noite deste domingo, foi o próprio Homem do Baú que levou um tombo durante seu programa. O susto aconteceu Silvio entregava o prêmio em dinheiro a uma família que participava do programa.

6 momentos hilários de Silvio Santos em 2015

Na hora do tombo, a plateia fez silêncio e um participante ensaiou ir até Silvio para socorrê-lo, mas o apresentador levantou sozinho, mostrando que está em forma, aos 85 anos. Rapidamente, ele voltou para as tarefas que estava fazendo, mostrando toda a experiência do dono do SBT, e seguiu com a clássica frase para sua plateia: "Vamos lá, quem quer aviãozinho?"

Na internet, é claro, o tombo do Patrão, como é conhecido, repercutiu imediatamente. Minutos depois da queda, que foi ao ar pouco depois das 23h, a hashtag Programa Silvio Santos já aparecia no trending topics do Twitter – ranking que reúne os dez assuntos mais comentados no microblog.

5 momentos de Silvio Santos que mostram por que sentiríamos muita falta do homem do Baú

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias