Zezé di Camargo e Luciano são condenados a pagar indenização milionária a ex-funcionário - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Decisão29/11/2016 | 11h29Atualizada em 29/11/2016 | 15h40

Zezé di Camargo e Luciano são condenados a pagar indenização milionária a ex-funcionário

Segundo o jornal Extra, o músico Elias Flores Rezende acionou a dupla na Justiça após sofrer um acidente

Zezé di Camargo e Luciano são condenados a pagar indenização milionária a ex-funcionário Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Zezé di Camargo e Luciano foram condenados pela Justiça a pagar R$ 2,6 milhões a Elias Flores Rezende, gaúcho de Santa Maria que foi sanfoneiro da dupla. O músico entrou com um processo contra os ex-patrões após sofrer um acidente quando viajava no ônibus da dupla, em 2007.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Elias alegou que, após o ocorrido, foi demitido e não teve acesso a seus direitos, como carteira assinada, férias e 13º salário. 

O processo correu na Justiça do Trabalho de Santa Maria e, após a sentença, segundo o jornal Extra, os advogados da dupla sertaneja ofereceram um acordo de R$ 1,7 milhão, a serem pagos parceladamente, e o músico aceitou.

O caso
Ainda conforme informações do jornal Extra, o acidente ocorreu em 2007, em uma estrada de Uberlândia, em Minas Gerais, após uma apresentação. No acidente, Elias teve traumatismo craniano e perdeu a audição do ouvido direito. O processo judicial começou em 2010. O sanfoneiro já havia vencido em primeira instância, mas a dupla recorreu.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros