Entretenimento



Noveleiros

"A lei do amor": após briga com Tião, Letícia pede perdão e muda de lado

Personagem vai ter sua virada após mais uma das maldades de Tião na trama

04/12/2016 - 19h35min

Atualizada em: 04/12/2016 - 19h36min


Parece que Letícia (Isabella Santoni), de "A lei do amor", vai finalmente mudar de comportamento. Até agora, a mimadinha sempre ficou ao lado de seu pai, Tião (José Mayer), mas o jogo vai virar em breve.

Segundo o site Notícias da TV, a gota d'água para a moça será quando Tião armar para Helô (Cláudia Abreu) ser demitida em seu primeiro dia em um novo emprego.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Como você pôde fazer uma maldade destas? Impedir a minha mãe de trabalhar, de se sustentar? Eu estava conseguindo me reaproximar do Tiago! E agora ele voltou a me evitar! Claro! No mínimo, ele tá achando que eu estou do seu lado, contra a mamãe! Você estragou tudo, pai! – dirá ela, ainda pensando só em si mesma.

Em outra ocasião, Letícia vai flagrar Tião ao telefone com um advogado, dizendo que não pretende dar dinheiro nenhum "a essa vagabunda". A garota vai pressionar o pai e acabará em uma briga feia com ele.

– Eu disse para o papai que, se ele dificultar o divórcio, eu vou ser tua testemunha! Desculpa, mãe! Me perdoa por ter sido tão dura com você! – dirá ela, ao procurar Helô.

Leia mais:
Michele Vaz Pradella: "Como não odiar a Letícia de 'A Lei do Amor?'"
Bruna Hamú, a Camila de "A lei do amor", está grávida: "Foi um susto"




MAIS SOBRE

Últimas Notícias