Entretenimento



Noveleiros

"A Lei do Amor": Helô impede assassinato de Fausto

Crime será encomendado por Tião Bezerra

21/12/2016 - 10h19min

Atualizada em: 21/12/2016 - 11h57min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A vida de Fausto (Tarcísio Meira) ficará por um fio novamente nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Depois de escapar com sequelas de um atentado, o magnata terá a morte encomendada por Tião Bezerra (José Mayer).

Cada vez mais obcecado por Magnólia (Vera Holtz), Tião decide tirar o marido dela de cena, para enfim poder se casar com a mulher que sempre amou. Assim, ele manda seus capangas fazerem o serviço.

O crime é planejado para a noite da festa de aniversário de Ana Luiza (Bianca Müller), já que a casa estará mais movimentada do que o normal. Pedro (Reynaldo Gianecchini) prevê o perigo que o pai pode estar correndo e manda Jáder (Érico Brás) ficar de plantão ao lado do paciente.

Mas os bandidos dão um jeito de tirar o enfermeiro do quarto e, assim, Fausto fica vulnerável a um novo e definitivo ataque.

Porém, o que os vilões não esperavam é que o sexto sentido da turma do bem funciona sempre. Helô (Cláudia Abreu) pressente que algo de ruim vai acontecer, e acerta na mosca! Ela chega bem na hora em que Fininho se prepara para dar uma injeção letal em Fausto. O bandido é golpeado por Helô, mas consegue fugir.

Depois dessa, Pedro vai ter que redobrar os cuidados com o pai, afinal, o que não falta é gente para terminar o serviço e acabar com a vida de Fausto.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias