Entretenimento



Disputa na Justiça

Antônia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo e comemora nas redes sociais

Filhas do ator, que morreu em 2012, ainda podem recorrer da decisão

02/12/2016 - 19h17min

Atualizada em: 02/12/2016 - 19h19min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A atriz Antônia Fontenelle comemorou, nesta sexta-feira, o parecer favorável do juiz Marco Antônio Cavalcante, da 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, no Rio, que lhe inclui entre os herdeiros do ex-marido Marcos Paulo, que morreu em 2012. Nas redes sociais, ela comemorou:

"O dia hoje é de agradecimento. Agradecer a Deus, por me dar força e sabedoria, agradecer aos homens de bem, éticos e justos, nunca duvidei da existência deles. Agradecer ao povo brasileiro que visivelmente me acompanha e torce por mim. Sei que ainda tenho um caminho a percorrer até o veredito final, mas o que importa é que: contra fatos não há argumentos. Obrigada Deus".

Mas a decisão ainda pode ser revertida caso as filhas de Marcos Paulo recorram na Justiça. Vanessa, do relacionamento com Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, do enlace com Flávia Alessandra, entendem que Antônia, que foi casada com o ator por sete anos, não tem direito a parte dos bens.

Leia mais
Antonia Fontenelle será avó pela primeira vez: "Foi um choque"
Antonia Fontenelle alfineta: "Virou moda famosos do Brasil adotarem filhos na África?"

Antes de morrer, Marcos Paulo deixou um testamento em que beneficiava apenas as filhas. Porém, escreveu uma carta em que dizia que 60% do seu dinheiro aplicado em investimentos, previdência e em conta bancária deveria ser dado à ex-mulher.

Estima-se que a herança deixada pelo ator chegue aos R$ 30 milhões. Contudo, essa divisão dos bens se dará após a venda de tudo o que pertencia a ele e, posteriormente, a Justiça decidirá quanto cada um dos herdeiros deverá receber.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias