Entretenimento



Problemas de família

Após briga com Wanessa, Zezé Di Camargo desabafa: "Não estamos nos falando"

Relação entre pai e filha continua estremecida por causa de Graciele Lacerda, namorada do cantor

13/12/2016 - 09h25min

Atualizada em: 13/12/2016 - 09h27min


A situação na família Camargo continua bem complicada. Desde que se separou de Zilu e assumiu o namoro com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo tem enfrentado problemas com os filhos, que não aceitam as atitudes do pai. Segundo o próprio cantor desabafou em entrevista, a situação é ainda pior com a filha mais velha, Wanessa.

Questionado no programa Conexão Repórter, do SBT, sobre sua relação com a primogênita, Zezé revelou:

– A gente não está se falando.

Zezé falou sobre a agressão de Wanessa a Graciele, algum tempo atrás, em uma festa:

– No que eu olhei, estava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava muito braba, toda descabelada, descalça. "Você roubou o meu pai da minha mãe", essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro, alguém levou ela pra lá. Porque eu separei na hora. Saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus (Buaiz, marido da cantora), pegou a Wanessa e levou. Houve essa agressão, puxão de cabelo.

O barraco teria acontecido há cerca de dois anos, mas só recentemente Zezé resolveu trazer o fato a público. Desde então, a relação com Wanessa e Zilu se dá por meio de alfinetadas nas redes sociais, críticas dos seguidores e muitos desabafos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias