Entretenimento



Noveleiros

Autores de "A Lei do Amor" cancelam retorno de Isabela e transformam Letícia em mocinha

Maria Adelaide Amaral fizeram várias mudanças na história

13/12/2016 - 10h39min

Atualizada em: 13/12/2016 - 10h40min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Quem acompanha A Lei do Amor deve ter percebido algumas mudanças nos rumos da trama. A novela perdeu a sutileza e começou a mostrar mais cenas de ação, violência e sexo. Vilões deixaram de ameaçar e partiram pro ataque. E personagens que até agora demonstravam desvios de caráter mudaram radicalmente o comportamento.

Uma das mudanças aconteceu com Letícia (Isabella Santoni), carinhosamente chamada de "Chatícia" nas redes sociais. Até outro dia, ela estava humilhando Helô (Claudia Abreu) e defendendo Tião (José Mayer). Em poucos dias, o jogo virou completamente. Agora, a menina resolveu ficar do lado da mãe e se voltou contra o pai adotivo.

Mas o que deve surpreender mesmo o público é o sumiço de Isabela (Alice Wegmann), que não deve se resolver tão cedo. Anteriormente, a jovem voltaria e começaria uma vingança contra Tiago (Humberto Carrão), por achar que o namorado a jogou no mar após uma briga. Porém, segundo o colunista Daniel Castro, a volta da personagem foi adiada por tempo indeterminado.

Assim, o fato de Helô ter avistado Isabela em Paraty fica totalmente sem sentido. Afinal, se a moça está tão perto, por que não aparece pelo menos para os amigos?

Sem Isabela, Tiago ficará soltinho e carente. É a chance de Letícia mostrar ao ex-noivo que está mudada e não é mais aquela garota mimada e egoísta. Os dois começarão a trabalhar juntos na tecelagem e pinta um clima de romance no ar.

Tudo indica que todas essas mudanças são para "salvar" a personagem de Isabella Santoni, até agora a mais odiada pelo público. Será que vai dar certo?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias