Entretenimento



Vem, 2017!

Badalação na Bahia, luxo em Fernando de Noronha: saiba onde famosos vão passar o Réveillon

Local escolhido por Bruno Gagliasso para investir em uma pousada é um dos queridinhos das celebridades

29/12/2016 - 12h00min

Atualizada em: 29/12/2016 - 12h09min


Se você curte acompanhar os famosos nas redes sociais já deve ter reparado: para a maioria deles, o Réveillon já começou. Alguns destinos turísticos do Brasil estão recheados de celebridades, que vão curtir a virada do ano em festas pra lá de badaladas. Confira onde alguns deles estão:

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Um dos destinos queridinhos dos famosos é Fernando de Noronha. Para Bruno Gagliasso, a ilha é tão especial que ele decidiu investir em uma pousada por lá. Ele, a esposa Giovanna Ewbank e a filha Titi estão curtindo o fim de ano na ilha e também vão receber alguns amigos no local.

Marina Ruy Barbosa também escolheu Fernando de Noronha para passar o Réveillon e o motivo é nobre: ela está comemorando um ano de namoro com seu noivo, Xandinho Negrão. Segundo o jornal Extra, os dois fecharam uma pousada de cinco quartos para passar o último final de semana do ano com alguns amigos.

Outras celebridades como Giovanna Lancellotti. Paulinho Vilhena, Rafael Cortez, Renato Góes, Paula Fernandes e Carol Castro também estarão no arquipélago.

Bahia é outro destino queridinho dos famosos. Sasha, por exemplo, deixou o inverno de Nova York, onde mora, para curtir o fim de ano em Trancoso. Por lá também estão Fernanda Paes Leme e Caio Castro.

Pertinho de Trancoso, na Península de Maraú, também na Bahia, está Sophia Abrahão. Quem também circula por lá são as atrizes Josie Pessoa e Thaíssa Carvalho.

O litoral do Rio de Janeiro também será bastante procurado. Neymar, por exemplo, vai dar um festão em sua mansão em Mangaratiba. Entre os convidados, o surfista Gabriel Medina, Bruna Marquezine e toda a família da atriz.

Mas nem todo mundo pretende ficar no Brasil. Leandro Hassum, por exemplo, está com um pé nos Estados Unidos, já que pretende viver lá no futuro, e já vai passar o Réveillon em Orlando, com sua família.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias