Bial comenta cena em que apareceu morto em "Supermax": "Divertidamente macabro" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Final surpreendente15/12/2016 | 12h22Atualizada em 15/12/2016 | 12h26

Bial comenta cena em que apareceu morto em "Supermax": "Divertidamente macabro"

No último episódio da série, o apresentador, que interpretava ele mesmo, foi encontrado sem vida junto com toda a equipe de produção do reality

Bial comenta cena em que apareceu morto em "Supermax": "Divertidamente macabro" Gshow / Reprodução/Reprodução
Foto: Gshow / Reprodução / Reprodução

Quem acompanhou Supermax passou boa parte da série se perguntando o que havia acontecido com o apresentador do reality show mostrado no início da trama, Pedro Bial, e com a equipe de produção. As respostas vieram no último episódio da atração, que foi ao ar na terça-feira: todos foram mortos pelo exército nacional que cercava a prisão, na tentativa de controlar o vírus mortal que tomou conta do local.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Bial foi mostrado já sem vida, caído no chão, com uma marca de bala na cabeça. No entorno, vários outros corpos. Ao Gshow, ele comentou como foi viver a situação:

Foto: TV Globo / Reprodução

– Achei divertidamente macabro. Nunca tinha morrido em cena. Com um supertrabalho de maquiagem, ficou bastante realista, convincente. Cheguei em casa e mostrei uma foto da cena para a família. Minha mulher e minha filha não queriam nem ver (risos). Mas foi muito legal, muito divertido – disse ele, ao Gshow.

Leia também:
Gaúcho Ravel Andrade, o Dante de Supermax, fala sobre a série: "Gravar era uma aventura!"
Sem surpresas, "Supermax" chega ao fim como marca de inovação para a Globo, mas enredo frágil


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros