Entretenimento



Segredo da boa forma

Cacau Colucci exibe bumbum em praia da Colômbia e revela receita de 'Petit Gâteau Fitness'

A bela recebeu elogios pela boa forma

22/12/2016 - 08h15min

Atualizada em: 22/12/2016 - 08h16min


O verão chegou com tudo para os famosos. Curtindo as férias em Cartagena das Índias, na Colômbia, Cacau Colucci leva os seguidores ao delírio com cada clique publicado em seu perfil do Instagram. Nesta quarta-feira, 20, não foi diferente, a ex-BBB, compartilhou uma foto exibindo o bumbum na beira da piscina.

Dona de um corpo escultural, Cacau tem mais de 700 mil seguidores na rede social, e vem postando diariamente fotos com paisagens paradisíacas.

Colocando o bronzeado em dia, ela também mostra sua rotina de beleza e recebe centenas de elogios dos internautas, como: “Maravilhosamente maravilhosa” , “o bumbum mais lindo do Brasil” e “que espetáculo”.

Leia mais notícias no Blog da Farroupilha

“Aqueça o forno em fogo alto. Misture 4 colheres de whey protein de chocolate, 2 colheres e ½ de leite em pó desnatado e sem lactose, 1 colher de adoçante Stevia. Depois acrescente 1 ovo caipira e 2 colheres de água e misture até formar uma massa homogênea. Coloque em uma mini assadeira untada com óleo de coco e polvilhada com whey. Baixe o fogo para o médio e deixe assar por 10 minutos.”

Rádio Farroupilha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias