Danielle Winits posta foto com parede torta e seguidores insinuam retoque no Photoshop - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Instagram17/12/2016 | 10h45Atualizada em 17/12/2016 | 10h45

Danielle Winits posta foto com parede torta e seguidores insinuam retoque no Photoshop

Atriz teria usado editor de imagens para afinar cintura, dizem internaturas

Danielle Winits posta foto com parede torta e seguidores insinuam retoque no Photoshop Instagram / Reprodução/Reprodução
Imagem foi postada pela atriz na última quinta-feira Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Uma foto publicada por Danielle Winits no Instagram na última quinta-feira levou seus seguidores a acreditarem que a atriz teria feito uso do editor de imagens Photoshop para afinar a cintura. A suspeita vem por um detalhe: na foto postada na rede social, a parede do salão de cabeleireiros, local onde foi feito o clique, está torta.

Como a internet não perdoa, não demorou muito para que os seguidores da atriz no Instagram começassem a comentar sobre a curva na parede: "Miga sua louca, conserta a parede", disse uma fã. "Essa parede não está legal", disse outra. ¿Cuidado em afinar a cinturinha demais hein Dani?¿, completou uma terceira. A foto recebeu mais de 300 comentários.

Leia mais:
Xuxa rebate crítica de internauta que a chamou de velha: "Sua avó é feliz?"
Site usa imagem da ex-BBB Paulinha para vender produtos emagrecedores

O registro foi feito no salão do hairstylist Rodrigo Azevedo, que tentou responder às críticas nos comentários da imagem, dizendo que a ondulação da parede se devia ao reflexo do espelho. Os seguidores, no então, não ficaram convencidos com a resposta do profissional.

Corujices #MyPrinceNoah #lindopordentrotambem #stylishboyalert ¿¿ @wernerolegariomaciel & @rodrigoazevedow

Uma foto publicada por Danielle Winits (@lawinits) em


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros