Dupla sertaneja está à frente de Justin Bieber entre as canções mais ouvidas no Spotify no país - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Música01/12/2016 | 18h41Atualizada em 02/12/2016 | 07h51

Dupla sertaneja está à frente de Justin Bieber entre as canções mais ouvidas no Spotify no país

Jorge & Mateus aparecem em topo da lista divulgada nesta quinta-feira, que ainda tem outros sertanejos na frente do cantor canadense.  

Dupla sertaneja está à frente de Justin Bieber entre as canções mais ouvidas no Spotify no país Rubens Cerqueira/divulgação
Foto: Rubens Cerqueira / divulgação

O Spotify divulgou, nesta quinta-feira, algumas listas com os artistas mais ouvidos na plataforma em 2016. No Brasil, assim como em outras listas, como a da Crowley, que monitora a execução das canções nas rádios do país, o sertanejo predomina.

Música "Sosseguei", famosa pela dupla Jorge & Mateus, já rendeu quase R$ 1 milhão para compositor

Especial: Passamos 48 horas com um astro da música sertaneja
Completando 10 anos de dupla, Jorge & Mateus anunciam disco romântico

Em primeiro lugar, está a dupla Jorge & Mateus, destaque do gênero nos últimos anos. O mais incrível é que somente na quarta colocação é que aparece um cantor estrangeiro, que não seja do gênero. 


Confira a lista abaixo:
1º Jorge & Mateus
2º Henrique & Juliano
3º Matheus & Kauan
4º Justin Bieber
5º Wesley Safadão

Já em âmbito mundial, Drake é o artista mais reproduzido no Spotify. Com 4,7 bilhões de streams, ele quebra o seu próprio recorde de 2015, 1,8 bilhões. Drake é, inclusive, o artista mais reproduzido de todos os tempos na plataforma, com mais de 8,7 bilhões de streams e dono da música mais executada, One Dance, com 970 milhões de plays. Rihanna é artista feminina com maior número de reproduções, alcançando 2,5 bilhões de plays. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros