Entretenimento



Colírio

Em comemoração ao bom ano que teve, Natalia Casassola posa nua

Gaúcha, ex-BBB, celebra o bom momento, investe a grana que ganhou em uma pousada, em Santa Catarina, e diz que não pretende mais viver da beleza. 

22/12/2016 - 16h59min

Atualizada em: 22/12/2016 - 17h00min


Final de ano é aquele momento tradicional de se fazer um balanço do ano que se vai, pensar em metas para 2016, toda aquela coisa. E, enquanto a gente ouve por aí que 2016 foi um ano pesado, a ex-BBB Natalia Casassola parece não ter muito do que reclamar.

Gaúcha Natália Casassola arranca elogios no instagram

De acordo com entrevista publicada no jornal Extra, a gaúcha, 31 anos, entrou no ramo empresarial e investe a grana de ensaios nus, presenças vips e publicidades na pousada que está abrindo em Florianópolis, Santa Catarina. Com a vida financeira estabilizada, ela revela que pretende focar mais no lado pessoal. Para celebrar a tal nova fase, na qual ela diz que não quer mais viver da beleza, adivinhe o que ela fez: Foi lá e posou nua, claro.

– Estou vivendo uma ótima fase, e esse foi um ano muito bom para mim. Mas agora quero focar em construir uma família, com maridos e filhos. Daqui a quatro anos, não vou querer mais depender da beleza. Quero viver uma nova fase planeja – afirmou.

O ensaio sensual, pelo que se sabe, seria um dos últimos da atual fase. É esperar para ver... Em outras fotos do seu Instagram, ela não cansa de postar registros que comprovam sua boa forma.


Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias