Entretenimento



Só love

Em 'lua de mel' com Scooby, Luana Piovani usa maiô vermelho sexy 

Atriz compartilhou foto do quarto com pétalas de rosas no chão nesta sexta-feira, 16, e fã brinca: 'Hoje é dia. Pedro Scooby é um homem de sorte'

17/12/2016 - 18h10min

Atualizada em: 21/12/2016 - 08h39min


Luana Piovani tirou a maior onda em rede social ao compartilhar foto de como foi sua sexta-feira, 16, ao chegar em hotel de luxo na praia de Jericoacoara, no Ceará. Curtindo dias de praia, sol e mar ao lado do marido, o surfista Pedro Scooby, a atriz mostrou look bem sexy. As informações são do Ego.

Usando maiô recortado feito à mão em crochê, o chão do quarto também chamou a atenção dos seguidores. É que pétalas vermelhas estavam espalhadas no chão. Um fã brincou: 'Hoje é dia. Pedro Scooby é um homem de sorte'. O surfista também usou rede social e fez declaração: 'Lua de mel. Obrigado pela moldura Deus".

Esta é a primeira vez que o casal viaja sem a companhia dos filhos após reconciliação. Luana e Scooby reataram o casamento em novembro e, desde então, têm feito posts em que aparecem juntinhos. No ínicio de dezembro, o casal mostrou várias imagens dos passeios que fizeram por Nova York. Eles são pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias