Fátima Bernardes fala sobre pai de William Bonner: "Melhor sogro que poderia ter tido" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

No "Encontro"01/12/2016 | 14h44Atualizada em 01/12/2016 | 14h44

Fátima Bernardes fala sobre pai de William Bonner: "Melhor sogro que poderia ter tido"

Apresentadora agradeceu seus substitutos na edição de quarta-feira, 

Fátima Bernardes fala sobre pai de William Bonner: "Melhor sogro que poderia ter tido" Gshow / Reprodução/Reprodução
Foto: Gshow / Reprodução / Reprodução

Fátima Bernardes dedicou a abertura do Encontro desta quinta-feira para agradecer Lair Rennó, Felipe Andreoli e Cissa Guimarães. Os três substituiram a apresentadora na edição de quarta do programa para que ela fosse ao enterro de seu ex-sogro, pai de William Bonner.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Queria começar o programa agradecendo aos meus parceiros Lair Rennó, Felipe Andreoli e a querida Cissa Guimarães que me substituíram no programa ontem. Graças a essa substituição, eu pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida. Um homem íntegro, honesto, que era muito carinhoso comigo e que só tinha palavras de elogio. Muito obrigada por permitirem que eu estivesse lá – disse ela, visivelmente emocionada.

William Bonemer, pai de William Bonner, o ex-marido de Fátima, faleceu na última terça. Ele foi velado no interior de São Paulo.

Leia também:
Após enquete polêmica, Fátima Bernardes é alvo de ataques nas redes sociais


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros