"Fizemos exaustivos esforços para manter o grupo com as cinco", diz comunicado do Fifth Harmony  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Música20/12/2016 | 15h39Atualizada em 20/12/2016 | 15h41

"Fizemos exaustivos esforços para manter o grupo com as cinco", diz comunicado do Fifth Harmony 

Camila Cabello, que teve sua saída anunciada do grupo nesta segunda-feira, teve suas declarações rebatidas pelas demais integrantes da banda, que afirmaram que Camila teria se recusado a colaborar com as ex-companheiras. 


Camila (de vestido vermelho) não gostou da saída Foto: Jason Merritt / AFP

Pelo jeito, a saída de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony ainda vai dar muito o que falar. Depois de a cantora cubana afirmar que ficou chocada com a forma com o grupo anunciou sua saída, dizendo que não sabia que isso aconteceria nesta segunda-feira, 19, as demais integrantes voltaram a se pronunciar, por meio do Facebook oficial da banda, dizendo que fizeram "exaustivos esforços para manter o grupo vivo com as cinco", mas Camila teria se recusado a colaborar. 


Na carta assinada por Ally, Dinah, Lauren e Normani, elas dizem que fizeram muito esforço para sentar e discutir o futuro do Fifth Harmony, mas Camila teria se recusado a participar de reuniões.

"Nós até fomos em um aconselhamento de grupo que ela não apareceu. Então não, após meses de rejeição dela e da equipe, estas supostas longas conversas nunca aconteceram, apesar de implorarmos".

Leia mais sobre famosos e entretenimento

A carta é encerrada com uma tentativa de colocar fim ao diz que me disse.

"Nós sabemos a nossa verdade, nós sabemos o trabalho duro que colocamos e como nós tentamos tantas vezes para fazer isso funcionar para nós cinco. Nós também sabemos o amor e devoção que continuaremos a colocar neste grupo com o apoio de vocês, harmonizers. Nós só desejamos coisas boas para todos. À frente e avante".


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros