Entretenimento



Investimento

Geisy Arruda gasta R$ 200 mil para turbinar o corpo e mostra o resultado

Modelo passou por 14 procedimentos estéticos em 40 dias, incluindo a cirurgia da moda, bichectomia

09/12/2016 - 22h48min

Atualizada em: 09/12/2016 - 22h49min


Na última quarta-feira, 7, a blogueira Geisy Arruda surpreendeu a todos ao revelar no programa do Gugu o resultado de sua transformação. Ao longo de 40 dias, a ex-estudante de Turismo contou que passou por 14 procedimentos estéticos para alterar seu rosto, dentes, gengiva, bochechas, cabelos e corpo.

Em entrevista ao site Ego, Geisy relata que perdeu 8 quilos, diminuiu as medidas da cintura e aumentou o bumbum. Além disso, afinou o rosto com a cirurgia que tem se mostrado a queridinha das celebridades: a bichectomia. – Eu fiz para ter um rosto mais delineado –, admitiu ela.

Com 73 kg e 1,70 m, a web celebridade também amenizou marcas de acne no rosto com a técnica dermaroller, clareou o cabelo e fez tratamentos estéticos contra a celulite e a flacidez.

Apesar de já se sentir bastante satisfeita, Geisy ainda não alcançou seu objetivo principal. A ideia é perder mais oito quilos de gordura e chegar aos 68 quilos até o Carnaval. – Ainda não atingi minha meta. Quero emagrecer mais e ter gominhos. Quero chegar o mais perto possível da perfeição. Mas quero fazer por mim –, frisa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias