Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre fim de ano: "a única coisa que foi pra frente até agora foi a minha barriga"

17/12/2016 - 09h07min

Atualizada em: 17/12/2016 - 09h07min


Como vai ser ano de mudanças, vou começar a fazer frete

Pitaco

Buenas chê, o ano está quase acabando, e a única coisa que foi pra frente até agora foi a minha barriga. Mais uma vez, eu não consegui realizar aquelas metas de Ano-Novo que planejei lá em 1990.

Neste ano, a crise foi tão feia que eu começo a acreditar que não deveria mesmo ter comido aquele peru no Réveillon passado... É que tinha sobrado do Natal, e não me liguei que o bicho cisca pra trás – mas que mancada a minha!

Leia outras colunas do Guri

Ainda nem decidi onde vou passar a noite da virada. Estou na dúvida se assisto aos fogos pela tevê da sala ou pela tevê do quarto...

Até procurei um pacote de viagens para Ano-Novo e férias, mas não encontrei nada dentro do meu orçamento de R$ 20. Por isso, decidi gastar toda essa grana em uma coisa mais proveitosa: quatro garrafas de cidra de maçã.

Não ter faturado a Mega-Sena da virada acabou com todos os meus planos neste ano. Por isso, decidi comprar um caminhão, pois estão todos dizendo que 2017 vai ser o ano de mudanças. Vou tentar ficar rico, então, fazendo frete!

Então, é Natal

Ah, e leva teu mate pra Serra!

O Natal do Guri continua bombando em Gramado.

O espetáculo acontece às quintas-feiras, às 19h, no Palácio dos Festivais.

Tem camerata, coral infantil, presépio vivo, tango, Papai Noel e mais uma montoeira de atrações. Corre pra garantir teu ingresso para as duas últimas apresentações, nos dias 22 e 29!

Tirinha

Horóscopo Bagual

Vestido de Restat pra passar a virada

Tem vivente tão supersticioso que passa o Réveillon de cueca branca pra garantir paz, camiseta vermelha pra conquistar sorte no amor, bermuda amarela pra chamar dinheiro e meias verdes pra não perder esperança. Mas o máximo que vai conseguir é ser confundido com um integrante da banda Restart.

Por isso, eu preparei um guia pra te ajudar a se vestir pro Réveillon, mostrando o que muda na tua vida em 2017, de acordo com a cor que for usar durante a festa da virada. Não perde.

/// Branco: não muda nada.
/// Amarelo: nadinha.
/// Vermelho: nadica!
/// Verde: nada mesmo.
/// Azul: absolutamente nada!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias