Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana fala sobre jovens e fim de ano: "Querem estudar o que não viram no ano todo"

10/12/2016 - 08h02min

Atualizada em: 10/12/2016 - 08h04min


Pitaco

Chê, nesta época do ano, os jovens ficam preocupados com as provas finais e com o tal fantasma do vestibular. Querem estudar, em um único dia, o que não viram no ano todo.

Quando eu estava no colégio,as minhas notas nas provas sempre foram de arrasar. Minha mãe, por exemplo, olhava o meu boletim e ficava arrasada, coitada!

Leia outras colunas do Guri

Por isso, no fim do ano, eu sempre tinha medo de pegar recuperação. Ficava imaginando meus colegas em Cidreira, aproveitando aquele paraíso ecológico, e eu ali, estudando… Era triste!

Já o Licurgo não tinha medo de pegar recuperação, porque ele rodava direto, aquele ali não tem recuperação… Até equação tem segundo grau, ele não.

Falando em equação de segundo grau, tem umas coisas que caem no vestibular que o vivente, depois, não usa. Por exemplo: a tal fórmula de Bhaskara. Pra que isso?

Se eu quero achar um xis, é só ir na lancheria da esquina! Tem tudo que é tipo: salada, bacon, coração...

A nova diversão

Chê, Candy Crush é coisa do passado. A moda, agora, é o Churras Crush do Guri – mas que falta de opção!

Joga on-line agora mesmo. É só acessar o sitewww.jairkobe.com.br/jogos.

Tirinha

Natal do Guri

E a minha temporada de shows de Natal em Gramado continua bombando! É toda quinta-feira, às 19h, no Palácio dos Festivais.

Um espetáculo cheio de atrações: presépio vivo, coral infantil, tango, camerata e até o Papai Noel! Garante o teu ingresso antes que acabe.

Licurgo de surfista

O Licurgo, agora, inventou de ser surfista de ondas gigantes. É que o bagual é tão baixinho que qualquer ondinha fica gigante.

Com esse tamanho, o máximo que pode ser é salva-vidas de aquário. É o legítimo Tarzan de samambaia!

Mas, na verdade mesmo, ele não surfa nada, só faz onda. Vai à praia pra tirar selfies com a prancha, pra impressionar as gurias. E não pega nem gripe nem onda, muito menos as gurias.

Outro dia, chegou na praia e foi logo postando assim: "Meu escritório é na praia. Tô sempre na área!". Eu perguntei pra ele:

– Tá vendendo picolé, por acaso, pra ter escritório na praia?

Bah, o Licurgo é um plasta!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias