Hoje em "A Lei do Amor": Helô perde a linha e dá um tapa em Letícia - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros01/12/2016 | 13h30Atualizada em 01/12/2016 | 13h36

Hoje em "A Lei do Amor": Helô perde a linha e dá um tapa em Letícia

Depois de mais uma maldade de Tião, a menina volta a confrontar a mãe

Hoje em "A Lei do Amor": Helô perde a linha e dá um tapa em Letícia TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Quem assiste A Lei do Amor deve pensar desde o início que Letícia (Isabella Santoni) está precisando de uns bons tapas. Pois Helô (Cláudia Abreu) fará o que deveria ter feito há muito tempo depois de mais uma discussão com a filha.

Leia mais: 
Pesquisa mostra que o público odeia Letícia, de "A Lei do Amor"
Michele Vaz Pradella: "Como não odiar a Letícia de 'A Lei do Amor?'"

O motivo da briga, mais uma vez, é Tião (José Mayer), o pai idolatrado pela mimadinha, mas que não passa de um assassino. 

Depois que Helô avistou uma jovem parecida com Isabela (Alice Wegmann) em Paraty, ela tratou de avisar Tiago (Humberto Carrão). Mas Tião e Letícia não gostaram nada dessa história. Furioso com a atitude da ex-mulher, o vilão mandou um de seus capangas quebrar tudo na galeria. Literalmente.

Foto: TV Globo / Divulgação

Ainda abalada por ver seu trabalho destruído, Helô tem uma decepção ainda maior com a visita de Letícia. A menina acusa a mãe:

— Mais uma vez, você tentou boicotar o meu relacionamento com o Tiago!

Helô tenta se explicar, mas em vão, já que o ex encheu a cabeça de Letícia contra ela mais uma vez. Indignada, a garota dispara:

— Quer saber? Ele fez bem sim, de quebrar tua galeria! E bem feito que a tua vida tá uma droga! Você procurou! Aqui se faz, aqui se paga!

Foto: TV Globo / Divulgação

É aí que Helô perde a linha e dá um tapa no rosto da filha. Merecido, vamos combinar, né? Essa garota já passou de todos os limites, é odiada pelo público e dificilmente conseguirá se redimir de todas as bobagens que já disse.



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros