Entretenimento



Noveleiros

Hoje em "A Lei do Amor": Helô perde a linha e dá um tapa em Letícia

Depois de mais uma maldade de Tião, a menina volta a confrontar a mãe

01/12/2016 - 13h30min

Atualizada em: 01/12/2016 - 13h37min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Quem assiste A Lei do Amor deve pensar desde o início que Letícia (Isabella Santoni) está precisando de uns bons tapas. Pois Helô (Cláudia Abreu) fará o que deveria ter feito há muito tempo depois de mais uma discussão com a filha.

Leia mais:
Pesquisa mostra que o público odeia Letícia, de "A Lei do Amor"
Michele Vaz Pradella: "Como não odiar a Letícia de 'A Lei do Amor?'"

O motivo da briga, mais uma vez, é Tião (José Mayer), o pai idolatrado pela mimadinha, mas que não passa de um assassino.

Depois que Helô avistou uma jovem parecida com Isabela (Alice Wegmann) em Paraty, ela tratou de avisar Tiago (Humberto Carrão). Mas Tião e Letícia não gostaram nada dessa história. Furioso com a atitude da ex-mulher, o vilão mandou um de seus capangas quebrar tudo na galeria. Literalmente.

Ainda abalada por ver seu trabalho destruído, Helô tem uma decepção ainda maior com a visita de Letícia. A menina acusa a mãe:

– Mais uma vez, você tentou boicotar o meu relacionamento com o Tiago!

Helô tenta se explicar, mas em vão, já que o ex encheu a cabeça de Letícia contra ela mais uma vez. Indignada, a garota dispara:

– Quer saber? Ele fez bem sim, de quebrar tua galeria! E bem feito que a tua vida tá uma droga! Você procurou! Aqui se faz, aqui se paga!

É aí que Helô perde a linha e dá um tapa no rosto da filha. Merecido, vamos combinar, né? Essa garota já passou de todos os limites, é odiada pelo público e dificilmente conseguirá se redimir de todas as bobagens que já disse.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias