Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/12/2016 - 06h00min

Atualizada em: 19/12/2016 - 10h12min


Nem tudo é possível, mas tampouco sua alma há de se esbaldar na ideia de tudo ter se tornado impossível. As coisas andam oscilantes e distorcidas neste momento, mas essas são condições temporárias. Passarão sem problemas.

É de pouco valor sua alma estar completamente esclarecida sobre o que precisa ser feito se as pessoas que supostamente deveriam colaborar com a empreitada andam vários passos atrás. Neste momento, é melhor respeitar isso.

Muitas coisas sua alma gostaria de fazer agora, porém, na hora de contabilizar os recursos, essa diversidade se reduz dramaticamente. Não importa, você precisa evitar se frustrar com isso, é uma situação temporária.

Respire fundo, as pessoas andam nervosas e bastante desorientadas, mas não conseguem aceitar que estejam assim. Ao mesmo tempo, é provável que em determinados momentos você também esteja agindo assim.

Num primeiro momento, e só para sua alma testar os acontecimentos, será propício você reagir quando perceber que as coisas saem dos trilhos desejados e desejáveis. Num segundo momento, melhor será se adaptar aos acontecimentos.

Ainda que você tenha clareza sobre o que deseja, isso não significa que tenha encontrado as palavras que transmitam essa clareza. Considere isso com calma antes de se aventurar a falar sobre o que está imaturo.

A desordem não é seu cenário favorito, porém, é o que sua alma terá por enquanto. Assim, melhor se adequar da maneira mais sábia possível a esse cenário, aguardando pelo momento de poder intervir e mudar tudo.

Será necessário verificar várias vezes os mesmos assuntos, ainda que essa atitude provocar enfado em você. Melhor será você se enfadar pela prevenção do que pelo fato de colher resultados distorcidos. Pense nisso.

Talvez os planos tenham de ser revistos, procure manter a mente e coração abertos e receptivos às mudanças que se tornarem necessárias. Considere as alterações uma forma de se proteger de incidentes futuros.

O problema não é o que você quer dizer, o problema consiste em como dizê-lo. Este é o momento em que você precisa lapidar sua comunicação para, assim, provocar o menor número possível de conflitos. Para o bem de todos.

É contraproducente estender o nervosismo para além do necessário. Uma coisa é o nervosismo legítimo por ter seus desejos frustrados, outra diferente é, sobre essa base, iniciar uma cruzada contra o mundo.

PEIXES: Os vaivéns e oscilações não são exclusivamente das pessoas com que você se relaciona, são também o fiel reflexo de suas próprias oscilações e vaivéns. Para que tudo não degringole em tensão excessiva, respire fundo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias