Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/12/2016 - 08h24min

Atualizada em: 20/12/2016 - 08h25min


Um dia os problemas terminam, mas como sua alma é criativa, outros novos virão, pois, de encrenca em encrenca, no bom sentido, se faz um caminho de grandes e belas invenções entre o céu e a terra. Que mal haveria nisso?

Dificuldades e regozijos são temporários, alternam-se constantemente, quando não se entremeiam e acontecem simultaneamente. Por isso, é importante que sua alma busque o que seja permanente para ter segurança.

Durante alguns instantes, parecerá encantador e desejável o que as pessoas propõem a você. Porém, sua alma está esclarecida o suficiente para compreender que há um choque de realidade em andamento e que é preciso aceita-lo.

Será propício concluir algumas conversas, pois, mesmo que não se tenha chegado a um consenso, estender demais o diálogo começaria a atrapalhar mais do que ajudar. Por isso, chegou a hora de se conformar com o que está aí.

Ainda que tudo esteja dando muito mais trabalho do que em qualquer outro momento de sua vida, procure não tirar conclusões apressadas disso, pois, as condições são temporárias e, no fim, servirão para fazer ajustes necessários.

Um pouco de descanso, paz e sossego, por que não haveria merecimento disso? Tome seu tempo, faça o necessário para sentir essa medida de segurança que servirá para reavivar o ânimo e recuperar o fôlego.

As sensações são tão reais quanto as percepções que impressionam seus órgãos dos sentidos. Há maneiras sutis e misteriosas de perceber o que está em andamento e nem sempre sua alma as considera tão reais quanto as outras.

Adote posturas flexíveis, pois, teimar em manter as coisas sob rígido controle se tornaria contraproducente. Na prática, isso significaria que, em vez de você ganhar mais controle, produziria descontrole.

Para que tudo continue correndo da melhor maneira possível, é preciso começar a tomar atitudes em nome do benefício do grupo de pessoas em que sua presença está inserida e do qual faz parte. Isso melhorará tudo.

Ainda que o cenário não seja dos melhores, é preciso tomar algumas atitudes. Mais importante ainda do que isso é você evitar as precipitações que fariam sua alma parecer mais agressiva do que pretende ser.

Enquanto algumas coisas encontram a trilha certa, outras se perdem e distorcem. Melhor você se habituar a esse estado de coisas, porque representa o mais fiel reflexo do momento atual. Isso passará, com certeza.

As pessoas com que você se relaciona são representantes dos mundos com que sua alma se relaciona também. À medida em que sua alma evolui ela também busca outros mundos e, por isso, os relacionamentos mudam.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias