Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/12/2016 - 08h53min

Atualizada em: 25/12/2016 - 08h54min


Quanto mais próxima sua alma ficar das pessoas com que é possível construir um futuro benéfico, mais também terá de fazer concessões, pois, ou se estabelece uma dinâmica de colaboração mutua, ou tudo será mais do mesmo.

Nada acontecerá por si só, todas essas questões que fazem você arder de vontade de as tornar reais, estão aí disponíveis potencialmente e dependem de empenho e atrevimento de sua parte. O que é que você está esperando?

Amplie seus pontos de vista a respeito das pessoas com que se relaciona, evite julgá-las ou criticá-las baseando-se nas experiências que você teve em outros relacionamentos. Isso limitaria seu entendimento sobre tudo.

Arriscar-se é preciso, tendo em vista o que você deseja realizar. Não haveria como você sequer se aproximar de suas pretensões caminhando por uma trilha segura e confortável. Arriscar-se é preciso, tenha isso em mente.

Celebre o bem-estar e felicidade das pessoas que servem de referência a você, pois, se elas estão em bom estado isso significa que sua influência irradiará e contagiará você também. Compartilhe bons momentos.

Faça tudo com carinho e boa intenção, porém, não espere aplausos para continuar esse movimento. Coloque em marcha suas intenções, use suas mãos para construir situações que deixem à vontade todas as pessoas de sua vida.

Descansar e obter prazer são atividades legítimas que precisam fazer parte de sua agenda. O que não pode acontecer é sua agenda se organizar somente para isso acontecer. Descansar não é um objetivo de vida.

É tudo muito diferente do que você um dia imaginou, porém, se a sua alma permanecer aberta ao que der e vier, você verá que todas as mudanças se converterão em trampolins que conduzam você a um futuro melhor.

Mude a forma de raciocinar sobre os assuntos que até agora não encontraram forma eficiente de se resolverem. Tudo isso aconteceu e ainda acontece porque você continua raciocinando com os mesmos argumentos de sempre.

Ninguém nunca poderá tirar de ou afastar você do que for realmente seu. Temporariamente você poderá sofrer distanciamento ou problemas, porém, se lutar com dignidade e com princípios, a vitória será garantida.

Seja independente das circunstâncias, essa atitude fará com que sua presença seja a circunstância determinante do que as pessoas experimentarem. Isso é possível, mas é necessária presença de espírito para tanto.

Essas visões magníficas que não deixam você em paz, sua alma precisa começar a levar a sério e se orientar por elas. São reais, mas feitas de uma realidade que você terá de colocar em marcha com sua força de vontade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias