Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/12/2016 - 06h00min

Atualizada em: 27/12/2016 - 06h01min


Talvez as circunstâncias sejam adversas e tolham seu avanço, mas será justamente diante desse cenário que você terá de reforçar sua vontade, sem, no entanto, atropelar nada nem ninguém, apenas seguindo em frente.

Neste momento você encontrará maiores chances de entendimento mutuo, por isso, seria interessante você aproveitar para colocar sobre a mesa essas questões que de outra maneira provocariam atrito e discussões.

Faça o que você quiser, de forma independente da vontade das pessoas que forem próximas nesta parte do caminho. Talvez isso gere críticas, porém, isso será preferível a você se abster de fazer o que quiser.

Este é um momento de comunicação, que pode servir a você para se aproximar das pessoas que lhe interessam, tanto quanto daquelas, cujos relacionamentos se desgastaram por motivos diversos que aconteceram no passado.

A experiência de vida sempre será complexa, mas você só perceberá essa dinâmica nos momentos em que for difícil administrar os acontecimentos, pois, quando você os encara bem, acha que a vida não é complicada.

Faça com que sua presença seja um incentivo para as pessoas se sentirem à vontade e oferecerem o melhor delas. Seja uma boa companhia, uma espécie de coadjuvante que cria o clima para elas se sentirem à vontade.

Identifique os detalhes que precisam ser atendidos para tudo correr bem, mas cuide para que isso não faça você criticar quem quer que seja por não ter cumprido suas obrigações. Assuma você tomar conta desses detalhes.

Seus planos são factíveis, mas como envolvem outras pessoas, você precisa se concentrar mais em se relacionar bem com elas do que em atropelar os acontecimentos para ver seus planos realizados. Tudo em sua justa medida.

Intervenha nos acontecimentos que produzirem desgaste e estresse, pois, neste momento você não precisa de nada disso, mas de descanso, regozijo e tranquilidade. Preserve tudo funcionando da melhor maneira possível.

Valerá a pena você se comunicar com a maior clareza possível e se você perceber que isso não é suficiente, volte tudo e explique novamente com maior clareza ainda. A comunicação é essencial nesta parte do caminho.

Aja se orientando pelas suspeitas que ardem em seu interior, porém, aja com a mente aberta também, para deixar de lado essas suspeitas se por ventura você observar que eram infundadas. Tudo precisa ser verificado.

Sempre será mais fácil com a ajuda de pessoas que nem sequer sua alma consideraria amigas, já que surgem espontaneamente da dinâmica cotidiana e para lá voltam uma vez finalizado o processo de colaboração. É tudo real.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias