Horóscopo do dia 02 de dezembro de 2016  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia02/12/2016 | 06h00Atualizada em 02/12/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 02 de dezembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos         

Horóscopo do dia 02 de dezembro de 2016  Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

Áries
As contrariedades foram superadas porque sua alma se dispôs a fazer o necessário para isso. Enquanto as outras pessoas ficam dependendo de golpes de sorte, sua função é tomar a iniciativa e esclarecer os acontecimentos.

Touro
Há muitas mais delícias para nossa humanidade experimentar além da satisfação sexual. Na prática, o sexo está valorizado exageradamente e obnubila a percepção de tudo o mais que está disponível para experimentar.

Gêmeos
A inspiração sobrevém a qualquer momento. Por isso, é necessário que você tenha sempre à mão um caderno ou um lugar onde possa fazer anotações, mas não apenas isso, é importante você se dispor a fazer essas anotações.

Câncer
O mundo não muda com a rapidez que deveria, porque em primeiro lugar a experiência da mudança é individual e, talvez, o mundo só mude quando houver indivíduos suficientes para completar a tarefa. Assim acontece.

Leão
Ainda que você não acredite em milagres, esses acontecem, porque nem tudo pode ser explicado sobre os parâmetros racionais que nossa humanidade tanto aprecia. Há mais entre o céu e a terra do que aceitamos haver.

Virgem
Tome a iniciativa e se comunique quando a discórdia acontecer. Evite transformar pequenos detalhes em grandes ressentimentos, só por ter deixado de se comunicar quando isso seria disponível. Concórdia é melhor.

Libra
O processo de cura e o restabelecimento do bem-estar não precisam de nada tão sofisticado assim. Tudo que você precisa está ao alcance da mão e não requer grande gasto de energia vital ou recursos materiais. Está tudo aí.

Escorpião
A ansiedade precisa silenciar nesta parte do caminho, pois, não apenas não teria nada a aconselhar a você como também, se você a ouvir, sugeriria atitudes que, na prática, seriam contraproducentes. Melhor não.

Sagitário
Segurança absoluta não haverá, você precisará aceitar uma dose de incerteza que, provavelmente, ficará como uma pulga atrás da sua orelha martirizando e produzindo ansiedade. Porém, as coisas são como são.

Capricórnio
Confiar na sua intuição é importante, porém, será sempre necessário verificar o que pareceria ser intuição, pois, não raramente se entremeiam algumas ilusões e fantasias que se apresentam com cara de intuição.

Aquário
Distrair-se faz parte do dia a dia, porém, fazer da distração o objetivo essencial da vida, isso não seria sábio de sua parte. O bom resultado da distração você só desfrutará depois de ter cumprido suas funções.

Peixes 
Enquanto houver mínima alegria circulando nos relacionamentos que sua alma considera mais importantes, então nada haverá para se preocupar a respeito do que poderia acontecer de errado. Tudo seria resolvido.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros