Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 03 de dezembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos         

03/12/2016 - 06h00min

Atualizada em: 03/12/2016 - 06h01min


Áries
De forma espontânea, a alma perdoa e deixa passar coisas que, quando de mau humor, significariam ofensas profundas. Nada disso há de acontecer agora, tudo precisa ser deixado de lado, pois, é tudo irrelevante.

Touro
Ao você expressar seus sentimentos com clareza e sem ânimo de provocar ofensas, você abre o precedente para que as pessoas com que você se relaciona também façam o mesmo. Isso será motivo de alegria para todos.

Gêmeos
A comunicação é um caminho de duas ou mais vias, não se pode esperar que as coisas sejam compreendidas de uma vez só, será sempre necessário voltar uma e outra vez sobre os assuntos que precisem de esclarecimento.

Câncer
Procure deixar de lado o frenesi mental que leva a buscar culpados para tudo. Esse frenesi não ajudará nesta parte do caminho. Ajudará, isso sim, se você desistir da culpa e, ao contrário, se dedicar a perdoar.

Leão
Procure divertir-se, passar bem e recuperar a alegria que foi ficando soterrada sob um montão de obrigações com as quais sua alma discorda. Neste momento, o mais importante é que a alegria volte a circular.

Virgem
Realmente, há coisas que sempre caem na sua mão e não importa o quanto você se queixar de nunca receber ajuda, as coisas continuarão acontecendo assim até sua alma aceitar essas tarefas e desempenhá-las com perfeição.

Libra
Fazer o necessário pode até ser difícil, mas nunca significará você ter de tomar qualquer atitude que resulte em sua alma se sentir humilhada. A necessidade é a mãe do destino, e o destino protege a todos os seres.

Escorpião
Para nossa humanidade, é normal que se busquem culpados e que tudo precise ser resolvido com castigos e punições. Acontece que se alguma coisa se resolvesse com castigos, na atualidade nosso mundo seria perfeito.

Sagitário
Não tem jeito, ainda que você tenha por principal objetivo se tornar completamente independente, mesmo assim haverá a necessidade de estabelecer relacionamentos e, no fundo, todos requerem certa dose de dependência.

Capricórnio
De tudo que você andou recebendo da vida, das coisas boas tanto quanto das coisas más, de quais você fez uso para compartilhar? Se você compartilhou mais angústias do que alegrias, chegou a hora do equilíbrio.

Aquário
Quando a verdade for esclarecida, todas as pessoas envolvidas sentirão alívio. A tensão só é sustentada porque as suspeitas fazem com que as pessoas imaginem que a verdade se mostraria como uma contrariedade.

Peixes
Quando a alma é tomada por qualquer medida de raiva, como resultado ela só consegue enxergar aquilo que alimentará esse estado de ânimo de duvidosa reputação, ou seja só enxergará o pior da alma das outras pessoas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias