Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 05 de dezembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos           

05/12/2016 - 06h00min

Atualizada em: 05/12/2016 - 06h01min


Áries
As distorções que acontecem entre as pessoas que, teoricamente, deveriam se entender para tudo continuar bem, veja, quanto a isso não faça nada, pois, se deixar acontecer, sem intervir, tudo passará sem deixar rastros.

Touro
O movimento está certo, mas a hora é errada. Por isso, em vez de teimar para continuar em frente, leia os sinais, observe sua intuição, talvez seja melhor aproveitar o cansaço e se dedicar a descansar mesmo. Talvez.

Gêmeos
Reveja seus pontos de vista, neste momento você nada ganharia teimando em enxergar o que acontece do ponto de vista de sempre. Mudando a perspectiva você adquirirá maior capacidade de diálogo e ulterior bem-estar.

Câncer
A vontade de dar uma chutada no balde é legítima, porém, em vez de trazer alívio iria produzir problemas maiores daqueles que estressam tanto você que sobrevém essa vontade de chutar o balde. Respire fundo e se acalme.

Leão
As pessoas não são receptivas sempre, elas sofrem mudanças de humor e ânimo. Por isso, procure não julgar ninguém com severidade ao constatar que seus pedidos são rejeitados por quem deveria estar ao seu lado.

Virgem
Permita acontecer uma dose maior de desordem da que normalmente você toleraria. Hoje é um desses dias em que quanto mais você se esforçar para colocar ordem, mais detalhes surgirão para aprofundar ainda mais a desordem.

Libra
Ainda que durante muito tempo você tenha desfrutado de certos acontecimentos, identificando nesses sua maneira de ser, não é propício imaginar que a mera repetição iria brindar o mesmo regozijo de outrora. Tudo muda.

Escorpião
Os lugares em que normalmente você obteria conforto e segurança podem eventualmente estar tão de ponta-cabeça que brindariam a você com o oposto que busca. Talvez seja propício inovar um pouco, diversificar.

Sagitário
Verdades sempre precisam ser ditas, porém, na hora e lugar certos, sob condições mínimas de boa vontade para esclarecer, nunca para ofender quem quer que seja. Fora dessas condições, melhor silenciar e esquecer.

Capricórnio
Nada é totalmente seguro, não se pode pretender que seus atos tragam resultados matematicamente calculados, porque a vida sempre será maior do que quaisquer providências de segurança que nossa humanidade tomar.

Aquário
Insistir em fazer as coisas do jeito que você quer não seria uma boa pedida para hoje. Aliás, o melhor a fazer hoje é tentar se abster o máximo possível de iniciar qualquer tipo de ação que considere importante.

Peixes
Há momentos, como o atual, em que seu olhar só enxerga o que funciona errado, desconsiderando todo o resto, que funciona bem. Nesses momentos é melhor você se abster de emitir opiniões, mas reserva-las para si.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias