Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 07 de dezembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos           

07/12/2016 - 06h00min

Atualizada em: 07/12/2016 - 06h01min


Áries
Boas pessoas não se medem pelo que dizem, mas pelas atitudes que elas tomarem, especialmente diante de adversidades, as delas e as que eventualmente sofrerem as pessoas com que se relacionam. Julgue bem as pessoas.

Touro
A sorte pode estar circulando por aí, bem perto de você, mas ao mesmo tempo você pode estar buscando-a alhures. É preciso você tomar atitudes para fazer uso do que está disponível, deixando de correr atrás de quimeras.

Gêmeos
Otimismo exagerado será sempre ridículo, porém, não menos ridículo seria o pessimismo aprofundado. Nem tanto para lá nem muito para cá, procure encontrar um lugar de equilíbrio para administrar a realidade.

Câncer
De vez em quando a alma fica com vontade de quebrar regras, de fazer algo errado, só para saborear um gostinho de perigo. É legítimo esse desejo, cuide apenas para não ofender ninguém com seu espírito de aventura.

Leão
O apoio de certas pessoas começa a ficar disponível a você. Por isso, é essencial que seus planos e estratégias estejam elaborados de tal maneira que só precisem desse apoio para começarem a ser praticados. Assim sim.

Virgem
Com boa vontade e uma dose fundamental de esperança e otimismo, tudo se resolverá com bastante tranquilidade. Essa ansiedade que sopra ao seu ouvido problemas que nem sequer aconteceram ainda, essa precisa morrer.

Libra
Divertir-se é uma atividade fundamental, porém, só dará resultados bons quando você deixar de considerar que esse seja o objetivo essencial da vida. O ato de divertir-se ou descansar é propício depois do devido esforço.

Escorpião
Agora será propício você melhorar o ambiente onde você passa a maior parte do tempo. Qualquer toque de beleza que você agregar a esse ou esses ambientes, reverterá num estado de ânimo muito melhor e mais produtivo.

Sagitário
Elabore melhor as verdades que você quer dizer, pois, neste momento importa muito a forma com que tudo será dito. É assim que você encontrará a menor resistência possível e, como resultado, haverá mudanças importantes.

Capricórnio
Faça as manobras pertinentes para que seus recursos sejam assegurados. Este é um momento em que você precisa suspender temporariamente os gastos, para se reorganizar e aplicar melhor seus recursos.

Aquário
Seu magnetismo aumenta, por isso, é importante considerar o que fazer com esse, pois, chamando mais a atenção, o resultado disso depende do estado de ânimo em que você se encontrar e o que você pretende realizar de imediato.

Peixes
Os melhores sonhos, as mais lindas imagens, coisas maravilhosas acontecem na sua vida interior. Chegou a hora de começar a fazer o possível e impossível para que sua vida exterior se coordene com essa vida interior.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias