Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 08 de dezembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos           

08/12/2016 - 06h00min

Atualizada em: 08/12/2016 - 06h01min


Áries
Nutra essa vontade íntima de fazer mudanças substanciais, pois, essa traz consigo uma perspectiva que, mesmo que ainda não tenha uma forma definida, pelo menos avisa para ir se preparando para um caminho todo novo.

Touro
Tudo que você pretender manter sob controle rígido correrá o risco de se descontrolar. Isso não será castigo nem uma afronta ao seu poder, mas uma indicação clara de que você precisa modificar sua forma de ver a vida.

Gêmeos
Buscar culpados é um exercício contraproducente, pois, mesmo que você conclua e descubra quem é a alma culpada, isso não vai agregar nada novo ao processo nem vai fazer com que as coisas voltem ao trilho verdadeiro.

Câncer
Ninguém trata com suavidade a insegurança alheia e isso acentua ainda mais esse incômodo estado de ânimo. Por isso, melhor será manter oculta a insegurança e continuar a agir como se nada disso estivesse acontecendo.

Leão
Sabe o que dizem da inveja, né? Pois é! Mesmo assim esse sentimento viciado circula generosamente nos relacionamentos humanos, provando que as coisas não são como deveriam ser, mas como realmente são. A vida como ela é.

Virgem
A sua alma reconhece ser melhor no que faz, por isso se torna responsável por assumir a dianteira e demonstrar na prática como que as coisas devem ser feitas. Nada de discussões, nada de argumentos, só a prática.

Libra
As opiniões das pessoas sempre produzirão muito impacto em sua alma, pois, isso está em sua natureza. Porém, de alguma forma você terá também de dar a mesma importância às suas próprias e particulares opiniões.

Escorpião
Enquanto houver coisas importantes em andamento, será melhor se concentrar nelas, mesmo que sua alma tenha outra vontade mais dispersa ou, talvez, mais divertida. Há coisas que precisam ser concluídas de imediato.

Sagitário
Procure não permitir que a ansiedade fale mais alto do que sua vontade de experimentar questões que, provavelmente, abrirão perspectivas interessantes. A ansiedade fica dizendo que tudo dará errado.

Capricórnio
Por trás de certa espécie de ressentimento aninha a preguiça de fazer o necessário para mudar de atitude e fazer tudo bem. Os ressentimentos acabam funcionando como uma espécie de licença para tudo continuar como está.

Aquário
Coração e mente nunca foram nem nunca serão verdadeiros antagonistas, pois funcionam na mesma alma, são instrumentos que comungam numa única individualidade. Por isso, a harmonia está disponível, é só a buscar.

Peixes
Muito além da competição que as pessoas estabelecem entre si, talvez nem sequer atentando ao fato de se comportarem assim socialmente, há uma união possível, uma comunhão de pensamentos e atividades. Busque esse objetivo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias