Horóscopo do dia 17 de dezembro de 2016   - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia17/12/2016 | 06h00Atualizada em 17/12/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 17 de dezembro de 2016  

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos             

Horóscopo do dia 17 de dezembro de 2016   Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com
Foto: Arte / DG

A perspectiva de seu futuro anda se agigantando e, apesar de, inicialmente, isso causar certo susto, logo você se adaptará a essa nova visão e conseguirá entender que tudo isso vem por bem e será administrável.

Foto: Arte / DG

Invoque a sabedoria, pois, essa vontade de explodir e mandar tudo ao inferno não é, com certeza, a melhor opção disponível, é só a mais fácil, a que encanta com a ilusão de que, assim, sua alma teria alívio finalmente.

Foto: Arte / DG

Ainda que pareça um tanto constrangedora, a situação de você ficar à mercê de alguém pode tornar-se uma ótima oportunidade para testar sua fé no destino e, também, sua capacidade de depositar confiança em outras pessoas.

Foto: Arte / DG

Concentre toda sua energia no exercício da organização e, nesse sentido, encare seus problemas práticos e relacionamentos desorientados como desafios que o destino coloca em seu caminho para que se dedique à organização.

Foto: Arte / DG

Sua vontade de progredir é legítima, mas é necessário que você observe com cuidado as condições do tempo atual, que não dão a mínima abertura para atitudes que firam a retidão. Cresça, mas com método e organização.

Foto: Arte / DG

Seu principal objetivo deveria ser superar o excesso de medo que limita as atitudes que seria necessário tomar. O medo é fiel companheiro do caminho, sempre presente, mas acontece que ele é um péssimo conselheiro.

Foto: Arte / DG

Livrar-se de relacionamentos parece tarefa impossível para você, mas, pense, como poderia você experimentar os benefícios do futuro carregando relacionamentos que dizem respeito a um passado que já não é mais?

Foto: Arte / DG

O verdadeiro impedimento do progresso é composto por todas essas ilusões que encantam a alma humana com facilidades inexistentes. Confie em seu taco, em suas virtudes, em sua capacidade de dar conta do recado.

Foto: Arte / DG

A lúcida observação dos erros do mundo não deve servir para você se render a esses, passando a repeti-los sem pudor. Seu melhor destino é participar ativamente da transformação do mundo em algo maior e melhor.

Foto: Arte / DG

Você decide se valoriza mais as limitações que constrangem seus projetos ou sua fé num destino grandioso que, por enquanto, brilha pela ausência. Você decide, e nesse sentido não há regras, apenas a intuição.

Foto: Arte / DG

Cada vez mais pessoas precisam ser ajudadas e você se encontra na posição certa de oferecer a mão amiga. Em alguns momentos sua alma se perguntará se já não ajudou demais, só que esse questionamento será inútil.

Foto: Arte / DG

Seu panorama existencial anda se convertendo numa mistura de situações velhas e novas, umas que desanimam pela constante repetição, pois, parecem não sair do lugar, e outras que entusiasmam pela qualidade inovadora.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros