Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 17 de dezembro de 2016  

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos             

17/12/2016 - 06h00min

Atualizada em: 17/12/2016 - 06h01min


A perspectiva de seu futuro anda se agigantando e, apesar de, inicialmente, isso causar certo susto, logo você se adaptará a essa nova visão e conseguirá entender que tudo isso vem por bem e será administrável.

Invoque a sabedoria, pois, essa vontade de explodir e mandar tudo ao inferno não é, com certeza, a melhor opção disponível, é só a mais fácil, a que encanta com a ilusão de que, assim, sua alma teria alívio finalmente.

Ainda que pareça um tanto constrangedora, a situação de você ficar à mercê de alguém pode tornar-se uma ótima oportunidade para testar sua fé no destino e, também, sua capacidade de depositar confiança em outras pessoas.

Concentre toda sua energia no exercício da organização e, nesse sentido, encare seus problemas práticos e relacionamentos desorientados como desafios que o destino coloca em seu caminho para que se dedique à organização.

Sua vontade de progredir é legítima, mas é necessário que você observe com cuidado as condições do tempo atual, que não dão a mínima abertura para atitudes que firam a retidão. Cresça, mas com método e organização.

Seu principal objetivo deveria ser superar o excesso de medo que limita as atitudes que seria necessário tomar. O medo é fiel companheiro do caminho, sempre presente, mas acontece que ele é um péssimo conselheiro.

Livrar-se de relacionamentos parece tarefa impossível para você, mas, pense, como poderia você experimentar os benefícios do futuro carregando relacionamentos que dizem respeito a um passado que já não é mais?

O verdadeiro impedimento do progresso é composto por todas essas ilusões que encantam a alma humana com facilidades inexistentes. Confie em seu taco, em suas virtudes, em sua capacidade de dar conta do recado.

A lúcida observação dos erros do mundo não deve servir para você se render a esses, passando a repeti-los sem pudor. Seu melhor destino é participar ativamente da transformação do mundo em algo maior e melhor.

Você decide se valoriza mais as limitações que constrangem seus projetos ou sua fé num destino grandioso que, por enquanto, brilha pela ausência. Você decide, e nesse sentido não há regras, apenas a intuição.

Cada vez mais pessoas precisam ser ajudadas e você se encontra na posição certa de oferecer a mão amiga. Em alguns momentos sua alma se perguntará se já não ajudou demais, só que esse questionamento será inútil.

Seu panorama existencial anda se convertendo numa mistura de situações velhas e novas, umas que desanimam pela constante repetição, pois, parecem não sair do lugar, e outras que entusiasmam pela qualidade inovadora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias