Horóscopo do dia 18 de dezembro de 2016   - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia18/12/2016 | 06h00Atualizada em 18/12/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 18 de dezembro de 2016  

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos             

Horóscopo do dia 18 de dezembro de 2016   Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com
Foto: Arte / DG

Divertir-se sem perder a seriedade, daria para ter essa postura de equilíbrio? Pois é, a empreitada parece impossível, mas é nesse caminho que sua alma tem de cumprir obrigações, mas também louca para divertir-se.

Foto: Arte / DG

A partir de agora, você terá de redobrar o esforço amoroso, para tolerar as falhas e demoras que as pessoas próximas apresentarão, pois, elas tendem a ser travadas por circunstâncias aparentemente além do controle.

Foto: Arte / DG

O fato de você ter ficado à mercê de alguém coloca sua alma numa posição constrangedora, dado ter perdido o controle da situação. Porém, você poderia aproveitar a oportunidade para confiar mais no misterioso destino.

Foto: Arte / DG

Você sabe, o melhor de você ainda está oculto em algum lugar de sua alma, se encontra em estado potencial, aguardando pelo momento certo de desabrochar. Evite a impaciência, pois, o potencial não amadurece com rapidez.

Foto: Arte / DG

Tenha certeza, você continuará crescendo e progredindo, apenas acontece que o método desse crescimento tem de ser adaptado às necessidades do tempo atual, que requerem maior profundidade, seriedade e organização.

Foto: Arte / DG

Trabalhe com a seguinte certeza, sua vida está sendo transformada radicalmente, tanto que no futuro você terá dificuldade de se identificar com a pessoa que você é atualmente. Essa certeza há de ser motivo de entusiasmo.

Foto: Arte / DG

A simplicidade deve ser posta em seu devido lugar, que dura um instante apenas, naquele em que a alma precisa descansar. O panorama da realidade humana é complexo, assim deve ser, e mais complexo ainda ficará no futuro.

Foto: Arte / DG

A porta inicial do caminho do progresso é estreita, pois, é o lugar onde você precisa se despir de falsas ilusões, aquelas com que sua alma se encanta com que tudo deveria acontecer facilmente e sem esforço algum.

Foto: Arte / DG

Hoje a tensão é enorme e a possibilidade de você demonstrar seu poder também. É numa hora dessas que sua alma confirma na prática se evoluiu em sabedoria, ou se por acaso a estupidez ainda orienta as atitudes.

Foto: Arte / DG

A fé não é vontade de acreditar, ela é a prova em seu coração de tudo que sua alma não consegue explicar, mas que nem por isso deixa de ser real. Agarre-se à fé, valorize-a, ela é a prova de que o futuro será melhor.

Foto: Arte / DG

Carinho é algo que não empobrece quem o oferece e enriquece demais a quem o recebe. Isso fala desta parte de seu destino, no qual a mão amiga que você sempre foi capaz de estender terá de multiplicar-se também.

Foto: Arte / DG

Você terá de aceitar a realidade de que o grande voo que entusiasma sua alma não poderá ser empreendido na solidão, outras pessoas terão de ser levadas junto. Isso complica o panorama, mas também o enriquece.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros