Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia primeiro de dezembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos         

01/12/2016 - 06h00min

Atualizada em: 01/12/2016 - 06h01min


Áries
Acompanhe o movimento do destino que vincula sua presença a um grupo sofisticado de pessoas, com as quais poderá desenvolver trabalhos interessantes. Esse movimento é complexo, mas abre as portas de um futuro promissor.

Touro
Nada acontecerá por si só, tudo precisará ser monitorado de perto e, em muitos casos, você terá de fazer coisas que em outros momentos da vida teria simplesmente delegado e, talvez, nem percebido acontecer. É assim.

Gêmeos
A velocidade com que você compreende o que acontece é a marca de sua lucidez. Porém, é preciso você sempre verificar o que parece ter sido compreendido, pois, nem sempre é possível diferenciar a lucidez da fantasia.

Câncer
Ainda que muitas pontas não tenham sido devidamente amarradas, agora isso não importa mais. Importa apenas que você desfrute o momento e se envolva com intensidade em tudo que acontecer. Viver intensamente é seu destino.

Leão
Siga o exemplo das pessoas com que você se relaciona, pois, mesmo que tenha havido divergências e discórdias, neste momento as coisas se resolvem botando a mão na massa e fazendo acontecer tudo que estiver disponível.

Virgem
Uma vez que você der o primeiro passo e tomar todas as atitudes pertinentes, comprovará na prática que nada era tão difícil quanto parecia. Difícil apenas é dar o primeiro passo, depois disso, tudo se resolve.

Libra
Faça acontecer. Aproveite essa boa onda do destino que normalmente se chama de golpe de sorte, mas que de sorte nada tem, pois, é resultado de todos os esforços que você fez no passado. Agora é o momento de fazer acontecer.

Escorpião
No fim das contas, ninguém sabe o que você pretende de verdade. Algumas pessoas sabem disso, outras suspeitam daquilo, mas somente sua alma conhece todo o roteiro e as estratégias. Assim são as coisas.

Sagitário
Hora de circular no mundo social e se aproximar das pessoas que foram se distanciando no passado como resultado de tudo que foi acontecendo. Hora de retomar a vida social e desfrutar as vantagens dessa.

Capricórnio
Nem tudo acontece do jeito que você deseja, mas isso não precisa necessariamente se converter em motivo de queixa, mesmo porque a diferença pode ser vantajosa a você. Aceite e acolha as novidades em andamento.

Aquário
Você não precisa se exaltar para que suas razões sejam ouvidas, mas você precisa, sim, dar o exemplo de como as coisas precisam ser feitas. Isso vai fazer com que todo mundo compreenda e aceite suas razões.

Peixes
O vigor retorna e com ele o ânimo fica lá em cima. Isso servirá para você colocar em dia tudo que nas semanas passadas lhe causou desânimo. As coisas mudam e para melhor, essa é a notícia da atualidade. Aproveite.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias