Entretenimento



Ex-BBB

Letícia Santiago impressiona por barriga pequena no sétimo mês de gravidez: "O bebê está saudável e eu também"

A também apresentadora atribui o fato à sua genética

07/12/2016 - 15h02min

Atualizada em: 07/12/2016 - 16h39min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail

Dá pra acreditar que a beldade da foto acima está esperando um bebê? Pois a ex-BBB e apresentadora Letícia Santiago acaba de entrar no sétimo - isso mesmo! - mês de gravidez do seu segundo filho, que vai se chamar Miguel.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


No último final de semana, Letícia, que também é mãe de Júlia, de seis anos, mostrou em seu perfil no Instagram alguns momentos de lazer. Ela posou de biquíni, o que chamou ainda mais a atenção de seus seguidores, já que sua barriga é quase imperceptível. Mas a ex-BBB garante que a gravidez está correndo bem:

– Estou acompanhando, com a mesma obstetra que fez o parto da minha filha (Julia) de seis anos, isso me deixa bastante tranquila e segura, já que confio nas recomendações dela. O bebê está saudável e eu também, o que me deixa pensar que é uma questão de genética e biótipo mesmo – disse ela, em um bate-papo com o Diário Gaúcho.

Nos comentários das postagens de Letícia o que não falta é gente impressionada com a barriguinha mínima. Tem gente até que não acredita que ela está graávida! Acha que ela se importa com isso? Que nada:

– Não me incomodam essas discussões não, acho que a internet quebra muitas barreiras e as pessoas opinam sobre tudo, mesmo sem se aprofundar. Eu, tendo uma vida de figura conhecida publicamente, tenho que saber lidar com isso.

Além disso, segundo ela, as manifestações de apoio também existem:

– Muitas pessoas me procuram nas redes sociais e me contam de experiências parecidas, não sou a única a ter uma barriga discreta.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias