Entretenimento



Música

Luan Santana nega rivalidade com Safadão: "A gente é amigo de coração"

Cantor falou sobre polêmica com o cearense, e ainda revelou que já enviou nudes, mas sem dar detalhes do destinatário.

06/12/2016 - 14h03min

Atualizada em: 06/12/2016 - 15h12min


Em entrevista ao site Ego, Luan Santana tratou de colocar panos quentes em uma recente polêmica, que dava conta de uma suposta rivalidade com Wesley Safadão.

– A gente é amigo de coração, ele é um cara muito humilde de coração, merece todo o sucesso que está alcançando. – garantiu o cantor.

Decote de Mariana Ximenes e olhar apaixonado de Luan Santana roubam a cena na Dança dos Famosos

A polêmica surgiu em novembro, quando pessoas da equipe de Luan, segundo o jornal Extra, diziam acreditar que estaria sofrendo um boicote da produtora de Safadão, a Luan Promoções, com sede em Recife, responsável pela venda de shows do sertanejo no Nordeste. Luan, inclusive, não consta na lista de participantes de dois grandes festivais que serão organizados pela produtora no verão, em João Pessoa e Porto de Galinhas. De acordo com a matéria, outros cantores do mesmo segmento, como Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, estarão entre as atrações, alimentando as suspeitas do boicote.

Quem foram os nomes da música nacional em 2016? A escolha é sua!

Na entrevista, o sertanejo, um dos nomes do momento da música sertaneja, ainda falou sobre um tema espinhoso: no quadro, intitulado 2 Minutos, ele respondeu se já havia mandado nudes. Primeiro, levantou uma plaquinha dizendo que não. Depois, se lembrou que já havia mandado, e mudou a resposta, mas não deu detalhes de quem seria a pessoa que recebeu as tais fotos.

Leia maia sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias