Entretenimento



Música

Lumi faz balanço do "The voice Brasil": "Uma das melhores experiências que já vivi"

Nigeriano que vive em Porto Alegre não passou para a final do reality, mas agradece pelo aprendizado e pelo carinho do público

23/12/2016 - 12h27min

Atualizada em: 23/12/2016 - 12h28min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail

Mesmo não garantindo a vaga para a final do The Voice Brasil, o nigeriano morador de Porto Alegre Lumi não podia estar mais satisfeito com sua participação no reality. Ele fez um balanço da experiência ao Diário Gaúcho:

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– O The Voice foi uma das melhores experiências que já vivi, fui privilegiado por ter estado neste programa ao lado de profissionais da música incríveis que me ensinaram demais. Eu vivi um sonho ao lado de milhares de brasileiros que me carregaram ate uma semifinal de um dos programas mais conhecidos e respeitados do mundo.

O carinho do público, aliás, é o que o cantor pretende levar para a sua carreira.

– A cada pouso na cidade do Rio de Janeiro para fazer o programa havia um Cristo de braços abertos para mim. Da mesma forma, o Brasil todo me acolheu de braços abertos. Eu só tenho a agradecer por tudo que vivi, eu estou muito feliz por tudo que aconteceu e esta acontecendo. Eu me sinto e sou um grande vencedor ao lado deste Brasil maravilhoso – finaliza.

Leia também:
Quem são os quatro finalistas do "The voice Brasil"
"The voice Brasil": vim e vi Mylena (quase) vencer

Reveja um trecho da apresentação de Lumi na semifinal:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias