Entretenimento



Coluna da Maga

Magali Moraes escreve sobre a correria antes do Natal

12/12/2016 - 10h00min

Atualizada em: 12/12/2016 - 10h00min


Magali Moraes
Enviar E-mail

Nunca demorei tanto pra montar a árvore de Natal. A cada ano eu deixo pra mais tarde, mas dessa vez me superei. Se tudo der certo, ela vai estar pronta até o momento de você ler essa coluna. Hoje é dia 12 de dezembro!! Fora da caixa, eu garanto que ela vai estar. Talvez os enfeites ainda estejam espalhados em cima do sofá, esperando serem pendurados. Sabe aquelas fitas e laços pra dar um toque final na árvore? Provavelmente vou pular essa parte.

Posso ser sincera? Eu já queria me vestir de branco e cantar "Adeus ano velho, feliz ano novo". Puxar a contagem regressiva, subir num banquinho, pular com o pé direito e me jogar em 2017. Nem preciso comer as uvas. Sendo mais sincera ainda, só vou montar a árvore porque esse ano a festa vai ser lá em casa. Caso contrário, o enfeite na porta já resolveria o assunto.

Leia outras colunas da Maga

Dividir tarefas

Nada pessoal, Papai Noel! Eu juro que gosto do Natal, mas esse ano foi corrido demais. Especialmente o segundo semestre. Estou quase jogando a toalha. Epa!! Preciso achar a toalha de mesa vermelha. Separar as louças e copos. Fazer as compras no supermercado (eu comeria um pote inteiro de fios de ovos pra me acalmar). Sem esquecer o drama de encarar shopping lotado, com alguma loja tocando "Então é Natal" da Simone. Ano passado eu consegui adiantar os presentes. Cadê o amigo secreto, que ninguém fez ainda?

Tenho observado ao redor e tem mais gente assim como eu, remando pra sobreviver a esse último mês. Vou me animar, prometo! O primeiro passo é fazer uma lista completa. Planejar tudinho, dividir tarefas e partir pra ação. Preciso ser a criatura mais produtiva do mundo nos próximos dias. E achar espaço no freezer pra guardar o peru congelado (anota aí: comprar gelo!). Por onde será que eu começo? Monto a árvore ou faço a lista? Já sei! Vou abrir um espumante e brindar agora mesmo. Por todos nós e por 2017. Que ele seja bonzinho com a gente!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias