Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Bons atores ganham pouco destaque em A Lei do Amor "

Excesso de personagens na trama das 21h acaba sendo prejudicial para alguns artistas

17/12/2016 - 10h00min

Atualizada em: 17/12/2016 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Heloísa Périssé está na trama, como a vidente Milady

O elenco com muitos nomes é um problema, afinal, fica impossível dar o destaque merecido a muitos personagens. Assim, infelizmente, bons atores acabam relegados a papéis secundários e quase somem diante dos conflitos dos protagonistas.

É o caso de A Lei do Amor. São cerca de 60 nomes, isso sem contar os atores da primeira fase. Na fase atual, muitas estrelas ficam apagadinhas a maior parte do tempo. Afinal, o que importa é mostrar os conflitos da família Leitão, as maldades de Tião Bezerra (José Mayer), os dramas do casal Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu)...

Alguém se lembra que Heloísa Périssé está na trama, como a vidente Milady? Ela aparece pouco, apenas para transmitir alguma previsão bombástica ou servir de conselheira do prefeito Augusto (Ricardo Tozzi).

Claudia Raia também merecia uma trama própria, não só comandar os frentistas dançarinos ou brigar com a filha problemática. Mas pelo menos essa, ao que parece, ganhará um novo amor e um destaque maior nos próximos capítulos. É esperar pra ver.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias