Michele Vaz Pradella: "O que esperar das novelas em 2017? " - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros31/12/2016 | 10h01Atualizada em 31/12/2016 | 10h01

Michele Vaz Pradella: "O que esperar das novelas em 2017? "

O próximo ano será cheio de novidades na telinha

O ano de 2016 chega ao fim, felizmente, já que foi tão difícil para muita gente. É hora de pensar no que vem por aí, de renovar as esperanças em um 2017 mais leve, feliz e sem grandes turbulências. Na telinha, vem coisa boa por aí, vale a pena ficar de olho nas próximas atrações.

A expectativa é grande para a tão esperada estreia, depois de vários adiamentos, da minissérie "Dois Irmãos". Baseada no livro de Milton Hatoun, a produção estava na gaveta há dois anos, esperando por um espaço na programação. Juliana Paes e Cauã Reymond encabeçam o elenco. Vai ao ar a partir do dia 9 de janeiro, em dez episódios.

Foto: TV Globo / Divulgação

Ainda em janeiro, no dia 17 teremos a volta de Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva). Após 12 anos, "Cidade dos Homens" terá uma nova temporada, agora contando a vida da dupla na fase adulta, já com famílias formadas.

Foto: João Cotta / TV Globo

Entre março e abril, tem renovação total na safra de novelas. A primeira a estrear é "Novo Mundo", no horário das 18h. Com Caio Castro, Isabelle Drummond e Chay Suede, a trama misturará História do Brasil e ficção e contará um pouco da tumultuada luta pela Independência do nosso país.

Foto: TV Globo / Divulgação

No início de abril, Gloria Perez volta ao horário nobre com muita polêmica, histórias de amor e um grande elenco. "A Força de um querer" traz nomes como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis Valverde, Marco Pigossi e Maria Fernanda Cândido.

Foto: Maurício Fidalgo / TV Globo

Em seguida, é a vez de "Pega Ladrão", trama das 19h que terá Camila Queiroz e Mateus Solano formando o par romântico principal.

Foto: TV Globo / Divulgação

É, pelo jeito não vão faltar assuntos para as colunas de 2017. Feliz Ano Novo!


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros