Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Preparem-se, Nazaré está voltando! "

A vilã de Senhora do Destino está de malas prontas para retornar ao Vale a Pena Ver de Novo

03/12/2016 - 10h01min

Atualizada em: 03/12/2016 - 10h02min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Protejam as criancinhas, segurem seus maridos, evitem escadas e tesouras porque ela está voltando! Nazaré Tedesco está de malas prontas para desembarcar novamente no Vale a Pena Ver de Novo, para alegria dos fãs da clássica personagem de Renata Sorrah. Os "flageladinhos", "songamongas" e "antas nordestinas" que se cuidem!

Desde que Senhora do Destino foi anunciada como a próxima reprise da Globo, o povo foi ao delírio nas redes sociais. Passados 12 anos da primeira exibição, Nazaré povoa a internet em forma de vídeos, memes e gifs engraçados. Incomparável, a loira má continua sendo a vilã mais popular dos últimos anos.

É claro que alguns personagens chegaram bem perto do sucesso de Naza junto ao público. Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil, foi quase uma irmã mais nova da vilã de Senhora do Destino. Pouco depois, Félix (Mateus Solano) também ganhou o coração dos telespectadores. Uma dupla e tanto, não fosse um pequeno detalhe: o fato de ambos terem se redimido no final. Nazaré consideraria os dois tremendos "songamongas".

Ainda não se sabe a data do retorno de Senhora do Destino, mas o simples anúncio da reexibição já bastou para deixar os fãs em polvorosa. Em uma época de novelas mornas e vilões fracos, Nazaré Tedesco faz muita falta, né?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias