Paolla Oliveira será policial que sonha em ser lutadora de MMA na próxima novela das 21h - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros28/12/2016 | 11h05Atualizada em 28/12/2016 | 11h05

Paolla Oliveira será policial que sonha em ser lutadora de MMA na próxima novela das 21h

Trama de Gloria Perez está prevista para estrear em abril

Paolla Oliveira será policial que sonha em ser lutadora de MMA na próxima novela das 21h TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Quem está acostumado a ver Paolla Oliveira como a mocinha romântica do horário nobre, pode se preparar para grandes surpresas. Na próxima novela das 21h, ela será uma policial linha-dura, mas que tem o sonho de ser lutadora de MMA.

Em A força de um querer, trama de Gloria Perez que estreia em abril, Paolla viverá Jeiza, uma verdadeira "mulher empoderada". Forte e determinada, ela faz parte do BAC (Batalhão de Ação com Cães) e tem como fiel parceiro nas operações policiais o pastor alemão Iron. 

Foto: Twitter / Reprodução

Mas o sonho de Jeiza é mesmo brilhar no octógono. Porém, o maior desafio dela será encontrar um homem que aceite e respeite suas escolhas.

Foto: TV Globo / Divulgação

É aí que entra o triângulo amoroso da história. A personagem de Paolla Oliveira se envolverá com Zeca, vivido por Marco Pigossi, mas terá que disputar o coração dele com ninguém menos que Isis Valverde, a vilã Ritinha.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros