Entretenimento



Quem pode, pode

Para manter o corpão, Anitta tem chef à disposição em viagens

Lorena Abreu rodou o Brasil com a cantora durante três meses e, agora, deixa duas funcionárias acompanhando a poderosa

08/12/2016 - 14h36min

Atualizada em: 08/12/2016 - 14h37min


No início de 2016, Anitta decidiu dar uma virada em seus hábitos, com o objetivo de emagrecer e melhorar o corpo. Uma das "culpadas" pelo sucesso do projeto é Lorena Abreu, personal chef responsável por uma revolução no cardápio da poderosa.

– Anitta tinha o paladar infantil, adorava porcaria. O camarim tinha pipoca, cachorro quente, biscoito recheado. Aos poucos, fui mostrando a ela que comida saudável podia ser tão saborosa quanto tudo o que ela consumia – contou Lorena, ao jornal Extra.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Para remover as porcarias do cotidiano de Anitta, em maio, Lorena passou a acompanhar a cantora em todas as viagens:

– Foram três meses. A produção me mandava a agenda dela, eu via para onde iríamos e conforme o local levava ingredientes ou comprava na cidade em que estaríamos. Preparava os pratos na cozinha dos hotéis porque a Anitta não gosta de comida congelada.


Depois desse período, Anitta não ficou desamparada: a chef colocou duas funcionárias à disposição para as viagens. E aí, o que acha, tanto esforço valeu a pena?

Anitta, aliás, não é a única cliente famosa de Lorena. Antes da cantora, ela já havia trabalhado com Preta Gil. E a lista de clientes só aumenta: Isis Valverde, Maria Rita, Pérola Faria e recentemente Mariana Goldfarb e Cauã Reymond contam com os serviços personalizados da chef.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias