Prestes a completar 70 anos, Nivea Maria brinca: "Vou fazer nudes pra comemorar" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Melhor idade30/12/2016 | 12h05Atualizada em 30/12/2016 | 12h05

Prestes a completar 70 anos, Nivea Maria brinca: "Vou fazer nudes pra comemorar"

A atriz acaba de entrar em "Sol Nascente", como a pilantra dona Mocinha

Prestes a completar 70 anos, Nivea Maria brinca: "Vou fazer nudes pra comemorar" Mauricio Fidalgo/TV Globo/Divulgação
Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Ela chegou pra movimentar a trama morna de Sol Nascente. Nivea Maria já mostrou a que veio na pele de Mocinha, a tia pilantra do vilão César (Rafael Cardoso). Chamada às pressas para preencher a lacuna deixada por Laura Cardoso, afastada da trama por problemas de saúde, Nivea se mostrou uma aposta certeira dos autores.

Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Na novela, a personagem abusa da sedução para enganar o japonês Tanaka (Luís Melo). Logo nas primeiras cenas, Mocinha deixou bem claro que está disposta a seguir com os planos de vingança da irmã, dona Sinhá. As duas acreditam que Tanaka foi indiretamente responsável pela morte do pai de César, que foi acusado de roubar a Arraial Pescados. O pai de Alice (Giovanna Antonelli) se encantou com dona Mocinha logo de cara, mas Nivea Maria garante que a gentil senhora é cheia de segundas intenções:

— Mocinha é poderosa e sedutora. As pessoas acham que depois de certa idade as mulheres não podem ser atraentes. Acreditam que não há mais libido e prazer com o passar do tempo. Elas estão enganadas. Eu me acho sensual.

Aos 69 anos, a atriz já faz planos para a chegada dos 70, em março:

— Vou fazer muitos nudes para comemorar — brincou ela, em entrevista ao Extra.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros