TV



Tela quente

Roberto Carlos, Jennifer Lopez e estreia de "A cara do pai": saiba como será o fim de ano na Globo

RBS TV transmite produções como "A cara do Pai" e o "Show da virada"

09/12/2016 - 12h39min

Atualizada em: 12/12/2016 - 08h40min


Especial Roberto Carlos vai ao ar no dia 23 de dezembro

No último mês do ano, as festas não ficam restritas ao Natal em família ou ao Ano-Novo entre amigos. A Globo também se despede de 2016 com uma programação festiva e especial na TV. O canal oferece um cardápio completo de atrações que vai da inédita série A cara do pai até a clássica apresentação de Roberto Carlos, fechando o ano com o tradicional Show da virada. Além disso, ainda há desfechos de séries, reality show e, é claro, a retrospectiva. É bom começar a organizar a agenda. Confira, abaixo, alguns destaques que serão transmitidos pela RBS TV.

Final da Dança dos famosos
(neste domingo, após o futebol)
e Melhores do ano (18/12*)

Sophia Abrahão está na final da "Dança dos Famosos"

O Domingão do Faustão terá dois grandes momentos festivos. Neste domingo, tem a final da Dança dos famosos. O quadro tem como finalistas Felipe Simas, Rainer Cadete e Sophia Abrahão. Já na semana que vem será a vez do grande prêmio Melhores do Ano. Em cerimônia de gala nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Fausto Silva reúne estrelas da TV e anuncia os vencedores das 15 categorias da premiação.

Leia mais:
Atrações de Natal para curtir na serra gaúcha e outras atrações para crianças
VÍDEO: assista ao primeiro trailer de "Homem-Aranha: De volta ao lar"

Supermax
Terça (13/12), após A lei do amor"

Elenco de "Supermax"

Nesta terça, o público vai conhecer as respostas para os mistérios de Supermax, com a exibição do último episódio da série, inédito. Vai ao ar, simultaneamente, na TV e no Globoplay.

Festeja Brasil
Quarta (14/12), após A lei do amor

Joaquim Lopes e Camila Queiroz

O sertanejo é celebrado no Festeja Brasil, nesta quarta, com um grande show realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que reúne artistas consagrados e nomes da nova geração. Entre eles, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, Zé Neto & Cristiano e Victor & Leo. Pelo segundo ano consecutivo, a apresentação fica a cargo da linda Camila Queiroz, que terá a companhia do estreante Joaquim Lopes.

Zorra especial de Natal
17/12*
O humor entra em clima natalino com o Zorra, que, no dia 17, desconstrói situações típicas desta época do ano com uma lista dos “milagres de Natal”. Entre estes, os funcionários de uma repartição conseguem marcar o amigo-secreto em uma data boa para todos, um acontecimento verdadeiramente milagroso.

A cara do pai
18/12*

Leandro Hassum e Mel Maia

Atração inédita e das mais aguardadas do fim de ano, a série A cara do pai estreia no dia 18, com Leandro Hassum e Mel Maia como pai e filha. A produção conta a história de Théo e Duda em sua rotina de cumplicidade, desencontros e muitas piadas. O elenco traz, ainda, Alessandra Maestrini, Walter Breda e Cristiana Pompeo.

Um sonho de ouro
21/12, após A lei do amor
Um sonho de ouro
traz, no dia 21, todas as emoções da conquista do último título que faltava ao futebol brasileiro, a inédita medalha de ouro olímpica. Com imagens de bastidores e entrevistas exclusivas de personagens fundamentais para essa conquista, como os atacantes Neymar e Gabriel Jesus, o técnico Rogério Micale e o goleiro Weverton, o especial tem narração do ator Caio Castro.

Especial Roberto Carlos
23/12, após A lei do amor

Zeca Pagodinho e Roberto Carlos

Como já é tradição em dezembro, o Rei canta com convidados especiais em Simplesmente Roberto Carlos, que, neste ano, terá um formato mais intimista e uma plateia mais perto do ídolo. Apresentações musicais se alternam com ensaios e momentos de bate-papos descontraídos entre os convidados. Um time de grandes nomes da MPB foi escalado: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marisa Monte, entre outros. Zeca Pagodinho faz uma homenagem aos cem anos do samba com um pot-pourri de canções históricas do gênero. Destaque especial para a participação internacional da cantora Jennifer Lopes, em um clipe gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Estrelas e Caldeirão
24/12 e 31/12*

Luciano Huck e Angélica


Na véspera de Natal, Angélica reúne, no Estrelas, as atrizes Fabiana Karla e Tatá Werneck, além da apresentadora do Fantástico Poliana Abritta. O papo bem-humorado gira em torno das tradições natalinas. Na sequência, Luciano Huck recebe o cantor Djavan para um musical cheio de emoções, no Caldeirão do Huck. Na semana seguinte, no dia 31, o casal comanda novamente a tarde de sábado. No Estrelas, Angélica celebra as conquistas de 2016 com o atleta Robson Caetano e realiza ainda o último desejo do ano da cantora Paula Fernandes. No Caldeirão, será hora de agradecer pelo que passou e mentalizar boas energias para 2017.

Escolinha do Professor Raimundo
25/12*
A tarde de Natal chega com a Escolinha do Professor Raimundo, encabeçada pelo mestre vivido por Bruno Mazzeo, que celebra a data com um presente para o público. Além de esquetes temáticos, os alunos cantam, em coro, uma paródia de Sapatinho de Natal.

The voice Brasil
29/12*

Michel Teló, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Tiago Leifert


A grande voz do Brasil será conhecida na noite do dia 29, com a final do The voice Brasil. Sob o comando de Tiago Leifert, o reality termina sua quinta temporada com apresentações ao vivo. O último programa terá, além, dos candidatos finalistas, shows dos técnicos Claudia Leitte, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Retrospectiva
30/12*
Os fatos mais importantes do ano, no Brasil e no mundo, voltam às telas no dia 30, relembrados pela Retrospectiva 2016, com apresentação de Sergio Chapelin e Glória Maria. Um ano marcado por acontecimentos históricos, que vão do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef às prisões de políticos como o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, os escândalos da Lava-Jato e a tragédia do voo da Chapecoense também estão entre os fatos a serem lembrados.

Show da virada
31/12, após A lei do amor


No último dia do ano, o Show da virada promove um encontro de grandes nomes da música brasileira para receber 2017. Uma queima de fogos cobre o céu de Goiânia na noite de Réveillon sob comando de Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e Thiaguinho.

*Os horários não foram informados pela emissora

Leia outras notícias sobre entretenimento em Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias