Entretenimento



Programão para domingo!

Veja tudo sobre o show de Zeca Pagodinho de graça na Redenção

Sambista é grande atração de evento gratuito que acontece em um dos principais cartões-postais de Porto Alegre. Ações culturais, de saúde e shows de Zeca e do Grupo do Bola marcam a programação

16/12/2016 - 15h20min

Atualizada em: 17/12/2016 - 07h03min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Zeca canta sucessos do samba em Porto Alegre

No evento que celebra os 70 anos do Sesc e do Senac, Zeca Pagodinho é a grande atração, em um showzaço ao vivo, de graça, na Redenção, neste domingo. Zeca, recém-chegado de uma turnê pela Europa, faz um show especial, em celebração aos 100 anos do samba, comemorados em 2016. Por telefone, do Rio de Janeiro, um Zeca empolgado comentou sobre a apresentação e disse que tem um carinho especial por Porto Alegre.

– Tenho muitos amigos aí. Quando comecei minha carreira, ia direto para Porto Alegre. Quando passo aí, sempre vou lá no Morro da Conceição (Vila Maria da Conceição), no (extinto) Bar do Ricardo, foi uma das grandes "presenças" que fiz em Porto Alegre – relembrou o sambista, 57 anos.

Zeca Pagodinho brinca que só o que não ouve em casa são as próprias músicas: "Não aguento mais"

No espetáculo, ele apresenta o repertório de seu mais recente disco, Ser Humano, misturado ao do DVD Zeca Apresenta o Quintal do Pagodinho: ao Vivo 3:

– Esse show está muito legal, eu tô solto, descontraído, tá muito bom. Além de Ser Humano, que é a principal faixa do CD homônimo, não podem faltar algumas como Coração em Desalinho e Deixa a Vida Me Levar.

Zeca Pagodinho anuncia nome de novo disco e pede interação de fãs pelas redes sociais

O evento ainda tem show do Grupo do Bola e ações de saúde, bem-estar, educação, cultura e lazer.

Confira o serviço completo:

– Local: Parque da Redenção, nas proximidades da Rótula da Rua Setembrina
– Quando: domingo, a partir das 14h (ações de saúde, bem-estar, educação, cultura e lazer). O show do Grupo do Bola começa às 17h30min. Já o de Zeca tem previsão de início para as 19h.
– Classificação: livre
– Quanto: entrada franca.
– Acessibilidade: De acordo com a Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão Social, a acessibilidade no Parque da Redenção é parcial. Existe rebaixamento de piso em relação ao piso na rua em pontos da Rua José Bonifácio.
– Os banheiros têm acesso com rampa. Porém, dentro do banheiro, não existe um local exclusivo a destinado a cadeirantes ou deficientes físicos.

No mapa abaixo, veja os locais de estacionamento e a localização exata de onde ocorre o show:

De acordo com a assessoria de imprensa da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), não haverá bloqueio de trânsito na região, com exceção da José Bonifácio, que tem o trânsito bloqueado aos domingos, por conta do Brique da Redenção. Cerca de 40 linhas circulam pela Osvaldo Aranha e 50 pela João Pessoa. Para consultar os ônibus, clique aqui. Lotações, clique aqui.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias