Zeca Pagodinho faz show para 30 mil pessoas no Parque da Redenção - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Porto Alegre18/12/2016 | 20h52Atualizada em 18/12/2016 | 21h01

Zeca Pagodinho faz show para 30 mil pessoas no Parque da Redenção

Ele apresentou o show Ser Humano, recheado de hits, e fez o público sambar e cantar junto sucessos como Samba Pras Moças e Verdade

Zeca Pagodinho faz show para 30 mil pessoas no Parque da Redenção Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Quando o mestre de cerimônias do evento que comemorou os 70 anos do Sesc e Senac, neste domingo, na Capital, perguntou quem era fã de samba, o mecânico Ricardo Alves, 35 anos, respondeu um sonoro "eu!", com direito a braços pra cima e muita animação. Não era pra menos: ele e a esposa, a assistente administrativa Aline Viegas, 30 anos, viajaram de Nova Santa Rita até o Parque da Redenção, em Porto Alegre, especialmente para ver a principal atração do dia, Zeca Pagodinho.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Fã do artista desde a infância, Ricardo ainda influenciou a irmã, Cristiane Alves, e o cunhado, Wagner Oliveira, moradores da Capital:

– Sempre que o Zeca vem fazer show aqui no Rio Grande do Sul, eu tento ir. Sou muito fã dele, sei todas as músicas. De graça, aqui na Redenção, então, não dava pra perder!

Ricardo (D) só quis saber de Zeca Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Atrações
Além dos quatro, outras 30 mil pessoas, segundo estimativa da organização do evento, lotaram o parque. Por lá, também se apresentou o Grupo do Bola. Quem esteve na Redenção durante a tarde também conferiu ações de saúde, bem-estar e lazer, como brinquedos infláveis e mesas de ping pong.

A dona de casa Aline Correa e o autônomo Carlos Daniel aproveitaram o dia ensolarado com as crianças. Com os filhos Carlos Daniel, seis meses, João Pedro, sete anos, Sofia, dois aninhos, e os sobrinhos e afilhados Melany, quatro anos, Iuri, cinco, eles chegaram cedo ao parque para curtir o dia _ e o show, é claro.

– Por volta das 16h já estávamos aqui. Trouxe carrinho, toalha para eles sentarem. A gente gosta de levá-los em eventos assim – conta.

Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

A principal atração do dia, porém, foi um simpático e animado Zeca Pagodinho. Ele apresentou o show Ser Humano, recheado de hits, e fez o público sambar e cantar junto sucessos como Samba Pras Moças e Verdade. Logo que apareceu no palco, Zeca se surpreendeu com a multidão que o esperava.

– Caramba, Porto Alegre! Quanta gente!

Entre um gole e outro na sua inseparável taça, que ficou bem ao lado do microfone, o cantor convidou:

– Um brinde a todos!


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros