Entretenimento



Porto Alegre

Zeca Pagodinho faz show para 30 mil pessoas no Parque da Redenção

Ele apresentou o show Ser Humano, recheado de hits, e fez o público sambar e cantar junto sucessos como Samba Pras Moças e Verdade

18/12/2016 - 20h52min

Atualizada em: 18/12/2016 - 21h02min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail

Quando o mestre de cerimônias do evento que comemorou os 70 anos do Sesc e Senac, neste domingo, na Capital, perguntou quem era fã de samba, o mecânico Ricardo Alves, 35 anos, respondeu um sonoro "eu!", com direito a braços pra cima e muita animação. Não era pra menos: ele e a esposa, a assistente administrativa Aline Viegas, 30 anos, viajaram de Nova Santa Rita até o Parque da Redenção, em Porto Alegre, especialmente para ver a principal atração do dia, Zeca Pagodinho.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Fã do artista desde a infância, Ricardo ainda influenciou a irmã, Cristiane Alves, e o cunhado, Wagner Oliveira, moradores da Capital:

– Sempre que o Zeca vem fazer show aqui no Rio Grande do Sul, eu tento ir. Sou muito fã dele, sei todas as músicas. De graça, aqui na Redenção, então, não dava pra perder!

Ricardo (D) só quis saber de Zeca

Atrações
Além dos quatro, outras 30 mil pessoas, segundo estimativa da organização do evento, lotaram o parque. Por lá, também se apresentou o Grupo do Bola. Quem esteve na Redenção durante a tarde também conferiu ações de saúde, bem-estar e lazer, como brinquedos infláveis e mesas de ping pong.

A dona de casa Aline Correa e o autônomo Carlos Daniel aproveitaram o dia ensolarado com as crianças. Com os filhos Carlos Daniel, seis meses, João Pedro, sete anos, Sofia, dois aninhos, e os sobrinhos e afilhados Melany, quatro anos, Iuri, cinco, eles chegaram cedo ao parque para curtir o dia _ e o show, é claro.

– Por volta das 16h já estávamos aqui. Trouxe carrinho, toalha para eles sentarem. A gente gosta de levá-los em eventos assim – conta.

A principal atração do dia, porém, foi um simpático e animado Zeca Pagodinho. Ele apresentou o show Ser Humano, recheado de hits, e fez o público sambar e cantar junto sucessos como Samba Pras Moças e Verdade. Logo que apareceu no palco, Zeca se surpreendeu com a multidão que o esperava.

– Caramba, Porto Alegre! Quanta gente!

Entre um gole e outro na sua inseparável taça, que ficou bem ao lado do microfone, o cantor convidou:

– Um brinde a todos!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias