"A Lei do Amor": Após ser desmascarada, Mág apanha de Vitória e Tião - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros10/01/2017 | 11h56Atualizada em 10/01/2017 | 11h56

"A Lei do Amor": Após ser desmascarada, Mág apanha de Vitória e Tião

A vilã passará por maus bocados nos próximos capítulos

"A Lei do Amor": Após ser desmascarada, Mág apanha de Vitória e Tião TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

O inferno astral de Magnólia (Vera Holtz) está apenas começando. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a vilã será publicamente desmascarada e humilhada.

A queda de Mág acontece na comemoração de 40 anos da tecelagem Costa Leitão. Mal sabe ela que a própria família está planejando uma surpresinha "daquelas".

Diante dos convidados, um telão exibe imagens da vilã na cama com Ciro (Thiago Lacerda). Ela tenta fugir, mas é contida por Vitória (Camila Morgado), que dá um tapa na mãe e grita:

— A senhora nunca devia ter filhos! Devia ter nascido tão estéril quanto seu coração!

A humilhação fica ainda maior quando Fausto (Tarcísio Meira), se levanta da cadeira de rodas e conta tudo: o plano de Mág para casar Ciro com Vitória e manter o amante por perto, o atentado que quase o matou e que vitimou Suzana (Regina Duarte), tudo para impedir que as provas contra Ciro e Magnólia viessem à tona.

Fausto empurra a esposa, completando a humilhação pública. Desprezada pela família e pela cidade inteira, o único apoio de Mág é Gigi (Mila Moreira). Aliás, até ela fica chocada ao descobrir os podres da amiga.

E não termina por aí. Tião Bezerra (José Mayer) chega para o golpe final. Ao dar de cara com o amante, Magnólia fica aliviada por alguns segundos, mas é surpreendida por um tapa na cara.

— Como pôde me enganar desse jeito? — questiona ele, furioso.

É, pelo jeito não vai sobrar nenhum cúmplice para a megera. Ciro não vai perdoar o assassinato de Beth (Regiane Alves), Tião já tem motivos de sobra para odiar a ex-amante, os filhos e netos já sabem bem com quem estão lidando... Perdeu, Magnólia!


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros