"A Lei do Amor": Helô conta a Pedro que está grávida - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros13/01/2017 | 10h18Atualizada em 13/01/2017 | 10h18

"A Lei do Amor": Helô conta a Pedro que está grávida

O grande sonho do casal vai se realizar nos próximos capítulos

"A Lei do Amor": Helô conta a Pedro que está grávida Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação
Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

Apesar do turbilhão de acontecimentos e de terem conviver com muitas maldades, Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) não deixam de sonhar e fazer planos. Afinal, os pombinhos têm muito tempo perdido para recuperar depois de ficarem anos separados.

O grande sonho do casal, agora, é ter um bebê. Letícia (Isabella Santoni) já está bem grandinha, e Pedro não teve a chance de acompanhar a infância da filha. Por isso, chegou a hora de aumentar a família e curtir cada momento dessa nova vida.

Nos próximos capítulos, Helô descobrirá que seu grande sonho virou realidade. Após fazer dois exames, ela comprova a gravidez e comemora com a amiga Yara (Emanuelle Araújo). Para contar ao futuro papai, a galerista prepara um discurso todo especial.

Pedro chega em casa desanimado, ainda triste com a morte do pai e sem conseguir colocar Mág (Vera Holtz) na cadeia. Mas a notícia de Helô vai mudar tudo. Emocionada, ela diz:

— É o círculo da vida, Pedro. Vidas acabam e outras recomeçam, assim como flores morrem e renascem...

O rapaz fica feliz da vida com a notícia e abraça a amada. Mas essa família linda que se cuide, Tião Bezerra (José Mayer) não vai gostar nada de saber de tanta felicidade...


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros